Imprimir

Notícias

25/02/2020 | 14h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@young_blog

Jennifer Lopez chora muito em homenagem a Kobe Bryant

Vários famosos estiveram na cerimônia de Celebração à vida de Kobe e Gigi Bryant

Jennifer Lopez chora muito em homenagem a Kobe Bryant - Reprodução/Instagram/@young_blog

Muitos famosos estiveram presentes na cerimônia de Celebração da Vida de Kobe e Gigi Bryant na segunda-feira (24).

Kim Kardashian e sua família, incluindo Kanye West, foram alguns dos convidados especiais da homenagem, além de Jennifer Lopez e o noivo Alex Rodriguez.

Em vários momentos da celebração J-Lo não conseguiu conter a emoção e chorou.

No instagram a artista postou uma foto das unhas que ela fez em homenagem a Kobe e Gigi com os respectivos números de suas camisetas no basquete, 24 e 2.

Beyoncé também homenageou as estrelas falecidas em suas unhas, onde pintou os nomes Gigi e Kobe.

Jennifer Lopez cria a filha para ser uma mulher independente

Jennifer Lopez é chamada de assassina por usar roupa de penas

 


Tributo a Kobe e Gigi Bryant

Vanessa Bryant rompeu em lágrimas durante o tributo a Kobe e Gianna Bryant, na manhã de segunda-feira (24), no Staples Center.

A viúva de Kobe Bryant falou em público pela primeira vez desde a morte dele, e da filha Gianna Bryant, de 13 anos, em um acidente de helicóptero no mês passado em Calabasas.

Vestida de preto, Vanessa lutou para conter as lágrimas enquanto falava sobre sua 'bebê', Gianna, primeiro compartilhando detalhes íntimos de mãe e filha.

"Ela era a garotinha do papai, mas eu sei que ela amava a mamãe", disse Vanessa. "Ela sempre me dizia e me mostrava o quanto me amava. Ela era uma das minhas melhores amigas. Ela adorava fazer bolos. Ela adorava colocar um sorriso no rosto de todos. Em agosto passado, ela fez um lindo bolo de aniversário para o pai. Tinha fondant que parecia cristais de ágata azul. O bolo de aniversário de Kobe parecia decorado profissionalmente. Ela fez os melhores biscoitos de chocolate", completou emocionada.

"Gianna Bryant era uma alma incrivelmente doce e gentil. Ela era uma das minhas melhores amigas. Adorava o jeito que ela olhava para mim enquanto me abraçava. Era como se ela estivesse me absorvendo", relembra.

Vanessa compartilhou que acreditava que sua filha teria sido uma líder da WNBA, se pudesse viver seus sonhos.

Após seu poderoso tributo a Gianna, Vanessa falou sobre sua 'alma gêmea', Kobe Bryant, pai de suas quatro filhas.

"Kobe era conhecido como um competidor feroz na quadra de basquete, mas ele era meu doce marido e o lindo pai de nossas filhas. Ele era meu tudo", justificou Vanessa.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico