Imprimir

Notícias

19/03/2020 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez colocou toda a família de quarentena

A cantora está preocupada com o surto de coronavírus e decidiu se isolar

Jennifer Lopez colocou toda a família de quarentena - Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez está preocupada com o surto de coronavírus e decidiu se auto-isolar em meio à disseminação do COVID-19.

A estrela de 'Hustlers' afirmou que está 'presa em casa' com os filhos e sua família, por enquanto ao lado de seu noivo Alex Rodriguez, enquanto eles estão fazendo o que podem para garantir que não sejam expostos à doença respiratória.

A decisão de Jennifer de se auto-isolar ocorre quando as autoridades de saúde aconselharam as pessoas a praticar o distanciamento social, no qual limitam a quantidade de pessoas com quem entram em contato.

Ela explicou, segundo a revista Elle: "Estamos todos presos em casa agora. Todo mundo está em quarentena e o mundo está de cabeça para baixo e louco", comentou em suas redes sociais.

A cantora e atriz de 50 anos está fazendo o possível para manter o ânimo em sua casa - o que inclui seus gêmeos Emme e Max, de 12 anos, que ela tem com Marc Anthony. Disse que eles tem feito muitos pedidos online porque ela não pode fazer compras para se tornar 'feliz'.

Ela acrescentou: "Temos que encontrar maneiras de focar e trabalhar em casa, mas também encontrar coisas para manter o ânimo alto. Não sei nada que me faça mais feliz do que comprar um par de sapatos. Para ser sincera com você? Eu acho que há muitas compras online no momento. E isso não é para esclarecer essa situação muito séria, e as pessoas trabalhando duro para impedir isso. Mas temos que permanecer humanos e manter nosso senso de humor em tempos difíceis também ", afirmou.

"Ninguém queria que isso acontecesse, mas se tiver que ser assim, você pode aproveitar o tempo e trabalhar para melhorar. Mas faça isso em casa. Este é um momento tão difícil para todos. Há tantas pessoas doentes. Só queremos contê-lo e trabalhar em casa. Até meus filhos estão trabalhando em casa e tem 12 anos! Eles agora tem escola virtual, e estamos todos juntos em casa, pelo que estou muito feliz. Para mim, não há luxo maior do que passar tempo real com meus filhos ".

Em outras notícias, Alex Rodriguez confirmou durante entrevista no programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon, que ele e Jennifer Lopez tiveram um encontro duplo com os Duques de Sussex, o príncipe Harry e Meghan Markle em fevereiro.

O apresentador ficou curioso sobre o encontro: "Você e Jennifer Lopez recentemente foram a um encontro duplo com o príncipe Harry e Meghan Markle?", perguntou Fallon. "E se sim, quem pagou?", quis saber.

O empresário de 44 anos falou timidamente sobre o assunto, mas aparentemente confirmou o passeio quando disse a Fallon que 'assinou um acordo de confidencialidade'.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!
  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)
  • Patrícia Abravanel faz treino e é

OFuxico