Imprimir

Notícias

11/01/2019 | 10h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez comenta sobre machismo na indústria do cinema

Cantora fez um balanço de sua trajetória em nova entrevista

Jennifer Lopez comenta sobre machismo na indústria do cinema - Reprodução/Instagram

Recentemente, Jennifer Lopez deu uma entrevista para a revista Harper's Bazaar e comentou sobre o machismo presente na indústria do entretenimento.

Segundo a cantora, sempre perguntam "Por que ela é bem-sucedida?” e essa é uma pergunta que raramente seria feita a homens.

Mesmo com 20 anos de carreira, Jennifer revelou que ainda enfrenta esse tipo de situação.

“O que acontece com as pessoas, especialmente com as mulheres, é que você pode ter um monte de pessoas dizendo que você é incrível, mas a voz que fica em sua cabeça é a da pessoa que te critica. Até que você para e diz: Espere, eu não sou uma fraude. Eu faço isso há muito tempo. Não estou errada. Eu trabalhei duro para estar aqui e você se parabeniza. Não de uma maneira arrogante”, contou ela.

Ainda sobre empoderamento feminino, a artista comentou que as mulheres estão passando por uma revolução.

"Nos tempos atuais, para as mulheres, estamos em meio a uma revolução ... uma revolução espiritual, emocional, que está afetando o mundo. Uma tempestade que estamos criando, levantando um pouco de poeira e deixando as pessoas saberem que estamos aqui para ficar, e nós entendemos nosso poder, nosso valor. E isso só vai crescer. Eu nunca quero ouvir que não posso fazer algo que eu queira fazer”, concluiu ela.

Jennifer Lopez acredita que amadureceu no amor
Jennifer Lopez e o namorado começam o ano na academia
Jennifer Lopez agradece o ex, Marc Anthony, por sua auto-confiança





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o bichano pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Traição! #KlaraCastanho relata que foi traída pelo namorado, quando tinha 14 anos. 📽: @klarafgcastanho
  • Faltam duas semanas para acabar a novela, mas o elenco de #ADonadoPedaço  já começou a se despedir da trama. @eumalvinosalvador e @sergioguize soltaram a voz na festa da turma! 📽: @lukaoficial
  • @femedeirostt e alinegoficial levaram o filho, Lucca, para participar do evento Comer Comer, do #PatatiPatata, neste fim de semana.
Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews
  • @sandyoficial e junior_lima encerraram a turnê #NossaHistória com chave de ouro. Os irmãos se emocionaram no palco do Parque Olímpico do Rio de Janeiro e cantaram com um coro de 100 mil pessoas. Foi de arrepiar!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico