Notícias às 04:00

Jennifer Lopez confessa à Oprah Winfrey decepção com o Oscar

Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez confessou em uma conversa com Oprah Winfrey como parte da turnê Vision 2020 da apresentadora, que ficou muito decepcionada e triste por seu filme As Golpistas ter sido rejeitado pelo Oscar.

A atriz e cantora de 50 anos produziu e estrelou o longa no ano passado e, embora tenha sido indicada aos Critics Choice Award, ao Golden Globe e ao Screen Actors Guild (SAG), a produção foi rejeitada nas indicações da Academia.

J-Lo ficou surpresa porque leu muitos artigos que diziam que ela e o filme mereciam uma indicação para o Oscar, e no final, isso não aconteceu:

"Fiquei triste, fiquei muito triste", confessou à Oprah.

"Havia tantos artigos, recebi ótimas críticas, mais do que nunca em minha carreira, e havia muitos 'você será indicada ao Oscar' … estou lendo todos os artigos … 'Meu Deus, será? Isso poderia acontecer?' E então não foi assim e pensei 'Ui', foi um pouco decepcionante, também senti que toda a minha equipe, a maior parte da minha equipe está comigo há 20, 25 anos, e acho que eles tinham grandes esperanças e queriam isso, então senti que decepcionei a todos um pouco", explica.
 

Filhos talentosos

Emme, a filha de Jennifer Lopez e Marc Anthony, não é a única criança da família que tem talento para a música. Embora a menina tem estado muito em evidência recentemente, principalmente depois de sua apresentação no show do intervalo do Super Bowl, J-Lo quis deixar claro que o gêmeo de Emme, Max, também está esbanjando talento.

Orgulhosa dos filhos, Jennifer compartilhou um vídeo fofo no qual podemos ver o menino todo concentrado durante sua participação em sua peça escolar.

No vídeo, Max interpreta uma das músicas de O Mágico de Oz de maneira magistral: "Mãe orgulhosa", escreveu J-Lo.

Até agora, o clipe já acumulou mais de 54 milhões de reproduções e outros colegas famosos da cantora, como Luis Fonsi e Tommy Mottola, deram sua aprovação ao talento do jovem artista.

Jennifer já havia dito anteriormente que os dois filhos cantam, mas Emme não tem medo ou vergonha de mostrar seus dotes artísticos, enquanto Max é um garoto mais reservado e com maior inclinação para a atuação.

 

Notícias Relacionadas