Imprimir

Notícias

29/05/2020 | 15h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez confessa tristeza por adiar o casamento

A atriz e cantora tinha muitos planos de casar na Itália com Alex Rodriguez neste verão

Jennifer Lopez confessa tristeza por adiar o casamento - Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez confessou ao programa Today que está 'um pouco de coração partido' depois que a pandemia de coronavírus arruinou seus planos de se casar com Alex Rodriguez neste verão. A estrela estava se preparando para subir ao altar com o jogador de beisebol aposentado na Itália, mas devido à incerteza em torno do surto de COVID-19, eles acharam melhor cancelar os planos.

E isso deixou a atriz e cantora bastante chateada, por não poderem comemorar seu amor com amigos e familiares tão cedo.

"Não há planejamento no momento. Você apenas tem que esperar e ver como tudo isso acontece", lamentou.

"É decepcionante em um nível, você sabe, depois do Super Bowl (apresentação no intervalo do evento esportivo) e depois do World of Dance (reality show de dança) eu planejei tirar uma folga, que é o que estamos fazendo agora, mas, ao mesmo tempo, tínhamos muitos planos para este verão e este ano, mas tudo está em espera no momento.", assegura.

No entanto, J-Lo está tentando permanecer positiva sobre a mudança inesperada de planos:

"Estou um pouco de coração partido porque tínhamos ótimos planos, mas também penso: 'Sabe de uma coisa? Deus tem um plano maior, então precisamos esperar e ver.' Talvez seja melhor. Tenho que acreditar que será.", afirmou.

O casal ficou noivo em março de 2019, depois de dois anos juntos. O casamento será o quarto de Jennifer Lopez. Ela esteve casada com Ojani Noa, Cris Judd e Marc Anthony - pai de seus gêmeos Max e Emme, enquanto Rodriguez foi casado anteriormente com Cynthia Scurtis, mãe de suas filhas Ella e Natasha.

 

Adiando nova maternidade

 

A pandemia do novo Coronavírus não adiou somente os planos de casamento de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez. O casal estava se preparando para subir ao altar em uma cerimônia luxuosa na Itália no próximo verão.

De acordo com o tabloide The National Enquirer, a COVID-19 também fez os noivos adiar seus planos de terem um filho juntos.

Eles estavam prontos para contratar uma 'barriga de aluguel' para ter um bebê ou dois juntos, quando o surto da doença chegou aos Estados Unidos.

Uma fonte da publicação assegura que J-Lo e A-Rod adiaram para 2021, já que não querem colocar nada em risco enquanto o mundo tenta controlar a propagação do vírus respiratório.

O casal já tem filhos de relacionamentos anteriores. Jennifer é mãe dos gêmeos Max e Emme, de 12 anos, de seu casamento com Marc Anthony, e Rodriguez, de Ella, de 12 anos, e Natasha, de 15, com sua ex, Cynthia Scurtis.

Jennifer Lopez adia planos de ser mãe novamente
Filha de Jennifer Lopez lança seu primeiro livro infantil
Jennifer Lopez explica 'fantasma' em sua foto no Instagram





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico