Notícias às 12:50

Jennifer Lopez confirma separação de Alex Rodriguez: ‘Melhores amigos’

Reprodução/Instagram

Após semanas de rumores sobre a separação, Jennifer Lopez e Alex Rodriguez finalmente confirmaram que colocaram um ponto final em seu noivado.

Por meio de um comunicado conjunto, compartilhado no programa Today, o ex-jogador de beisebol e a cantora anunciaram que encerraram seu relacionamento após quatro anos juntos e se definiram como "melhores amigos".

"Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar sendo. Continuaremos a trabalhar juntos e a apoiar uns aos outros em nossos negócios e projetos compartilhados. Desejamos o melhor para cada um e para nossos filhos. Por respeito a eles, o único outro comentário que temos a dizer é obrigado a todos que enviaram palavras gentis e apoio. Jennifer Lopez e Alex Rodriguez".

Ben Affleck elogia juventude e ética da ex, Jennifer Lopez
Programa de dança de Jennifer Lopez é cancelado pela NBC

Boatos

Novo post de Jennifer Lopez no Instagram deixa os fãs novamente preocupados, e alimenta novas especulações sobre uma possível separação do noivo Alex Rodriguez.

Os seguidores da cantora e a imprensa americana estão se questionando se desta vez eles realmente terminaram o relacionamento por causa de um detalhe: J-Lo deixou de usar seu anel de noivado.

No sábado (10), a artista de 51 anos compartilhou um monte de fotos durante as filmagens de seu próximo filme Shotgun Wedding, na República Dominicana, e legendou dizendo:

“Mantenha a calma e trabalhe no fim de semana #ShotgunWedding #VidadeProdutora #SetLife,” escreveu.

Prioridade de Jennifer Lopez e A-Rod são os filhos

Os fãs perceberam rapidamente que em todas as fotos Jennifer não estava mais usando o anel de noivado de Alex Rodriguez na mão esquerda, e que ele não curtiu a imagem como faz sempre.

No mês passado, começaram a surgir notícias de que Jennifer e o ex jogador dos Yankees de 45 anos haviam se separado e encerrado o noivado. No entanto, os dois divulgaram um comunicado conjunto dizendo que ainda estavam juntos e 'trabalhando em algumas coisas'.

Vários dias depois, Alex voou para a República Dominicana para se reunir com Jennifer, onde foram vistos em clima de carinho, mas eles já não voltaram a ser retratados juntos desde então.

 

Notícias Relacionadas