Notícias às 06:00

Jennifer Lopez dá dica de como se livrar do estresse

Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez confessou que sempre foi vítima do estresse, mas tem conseguido lidar com o problema. Por conta disso, a atriz e cantora revelou algumas dicas para acabar com esse sentimento tenso, especialmente porque ela sofre muito disso devido ao excesso de trabalho. J-Lo continuamente tem sua agenda lotada de compromissos de trabalho. Além de atender sua família, ela tem outros negócios, e por isso é comum se sentir pressionada e estressada. Mas a solução que ela encontrou para isso não é nada complicada, segundo ela, e compartilhou com seus fãs, de acordo com o programa E!News.

Lopez, que está noiva do empresário e ex-jogador de beisebol Alex Rodríguez, afirma que quando se sente tensa e estressada, procura tomar um banho relaxante com óleos aromáticos que a ajudam a equilibrar suas emoções e a tranquilizá-la para que ela durma como um bebê. A estrela também disse que, às vezes, recorre à  massagem para liberar as tensões. Mas no caso de não ter uma banheira ou um massagista por perto, caminhar ao ar livre também ajuda.

"Além de caminhadas ao ar livre, que ajuda muito a livrar o estresse, também recorro aos exercícios", justificou, acrescentando que adora essa atividade, pois pode compartilhar isso com seus dois filhos e seu noivo.

Preparada para o verão

Jennifer Lopez ganhou mais de 3,7 milhões de 'likes' no Instagram ao postar uma foto de sua colaboração com a marca de roupas Niyama Sol, de leggings e outras peças cômodas para o dia a dia, exercícios, ioga e praia. A cantora de 50 anos chamou a atenção pelo corpo enxuto e em forma, a bordo de um top e umas leggings combinando, cujo modelo se chama Pink Paradise.

"De volta e pronta para o fim de semana", destacou a artista.

As peças fazem parte da nova coleção da marca, e o modelito que J-Lo exibiu no Insta custa em torno de US$ 92 (R$ 500)! Ela também compartilhou fotos em um maiô cavadão para um anúncio da Guess, mostrando que está com tudo em cima para o verão americano.

Jennifer Lopez trabalha em nova música em seu estúdio
Jennifer Lopez e o noivo anunciam novo integrante da família

Notícias Relacionadas