Imprimir

Notícias

21/11/2020 | 01h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução / Instagram

Jennifer Lopez diz que a filha se abalou na quarentena

Cantora comentou que como muitos, também teve momentos de tristeza

Jennifer Lopez diz que a filha se abalou na quarentena - Reprodução / Instagram

Jennifer Lopez se abriu sobre a pandemia e o bloqueio por causa do coronavírus, e contou em entrevista à rádio espanhola El Zol 107,9 que teve momentos onde 'se sentiu muito mal' com sua saúde mental.

A cantora de 51 anos admitiu que, como muita gente ao redor do mundo, ela também teve dificuldades em meio a crise global, enquanto seus filhos - os gêmeos Max e Emme, de 12 anos, de seu casamento anterior com Marc Anthony - também tiveram dificuldade.

"Não é fácil. Durante a pandemia, eu acho que todos tivemos um momento onde ficamos deprimidos ou com medo do que ia acontecer. Tive muitos momentos onde me senti muito mal. Meus filhos também. Todos nós em casa", contou.

Jennifer relembrou um momento em que a filha Emme falou que estava irritada e frustrada, porque 2020 estava acabando:

"Minha filha foi até a minha cama chorando, e falou, 'Por que isso está acontecendo? Sinto falta dos meus amigos. Por que isso está acontecendo na nossa vida?'. Com tudo que estava acontecendo, protestos e outras coisas que eles estavam vendo. Eu disse a ela que, às vezes, as coisas precisam mudar, e quando mudam, às vezes dói um pouco. Mas que acontecem para o bem de todos. Às vezes a gente precisa viver esses momentos e precisamos continuar fortes e ser gratos, porque temos coisas demais - temos nossa saúde, estamos juntos, temos amor", justificou.

Lopez também deu alguns conselhos sobre saúde mental nesses dias, e falou sobre a importância de se manter ativo durante a quarentena.

"É muito importante nos dias que você se sente mal, que levante e faça alguma coisa. Treine em casa, faça algo que te deixe bem, cozinhe algo que você gosta. Se levante e continue".

Jennifer Lopez casou com Marc Anthony por despeito
Paul McCartney grava álbum na quarentena
 

Relacionamentos

Em meio a boatos de que Ben Affleck planeja se casar com a nova namorada Ana de Armas, a imprensa americana recordou um episódio do livro biográfico de Jennifer Lopez, True Love, de 2014, onde a cantora reconheceu que só se casou com o pai de seus filhos, Marc Anthony, por despeito, após terminar seu noivado com o ex-marido de Jennifer Garner.

A cantora reconheceu na publicação que não tinha boas intenções quando aceitou se casar com o compositor, pois ela voltou a se encontrar com Marc Anthony três dias depois do dia que seria o seu casamento com o astro do cinema.

J-Lo contou no livro: "Ben Affleck e eu nos separamos no momento que pensei que a gente ia ficar junto para sempre. Para mim, foi a primeira angústia real; eu senti como se tivessem arrancado meu coração do peito. E quando me dei conta de que não teria a família de conto de fadas que eu queria, bom, foi aí que comecei a desmoronar".

Lopez afirma que se casou com Marc nesse momento porque achou que estavam destinados a ficarem juntos, pois já haviam tido uma  história antes de Affleck entrar em cena.

Segundo um trecho do seu livro, ela disse: "Pensamos que era aqui que tudo aconteceria, que estávamos destinados a ficarmos juntos. Toda a angústia e a dor do meu término recente não podia ser em vão, certo? Talvez eu precisava passar por algo ruim para terminar com a pessoa com quem eu deveria estar todo esse tempo. E foi nesse momento que Marc reapareceu na minha vida. Marc e eu fomos amigos por anos. Trabalhamos juntos em algumas músicas e fizemos um dueto em meu primeiro CD, chamado No Me Ames. Desde o começo não era um segredo que gostava dele".

Lopez concluiu o parágrafo do livro dizendo: "Tomamos nossas próprias decisões, e escolhi acreditar que Marc e eu estávamos destinados a ficarmos juntos, que o destino estava intervindo. Naquele momento eu precisava acreditar nisso; precisava acreditar em algo. A verdade é que eu não queria ficar sozinha, então quando Marc apareceu, quando me encontrou com seu grande sorriso, seu coração e seus braços abertos, eu fiquei mais do que feliz em cair neles".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico