Notícias às 09:46

Jennifer Lopez diz que queriam que ela mudasse seu corpo

Getty Images

Jennifer Lopez diz que foi instruída a mudar seu corpo e esconder um pouco suas curvas no início da carreira. A cantora, que se tornou conhecida pelo bumbum torneado, afirmou que todas essas instruções para mudar o corpo foram dadas quando ela se aventurou a fazer televisão, pela primeira vez, no início dos anos 90, mais especificamente no seriado In Living Colour.

Em uma entrevista para a edição de inverno da revista Cosmopolitan Latinas, ela lembrou: "Quando eu comecei na televisão, as pessoas e até mesmo meu próprio empresário na época, me diziam que eu tinha que fazer todas essas mudanças. Mas você tem que se levantar e dizer: 'Não há nada de errado comigo ou com a minha forma, muito menos com quem eu sou. Aqui, o único com problema é você!' E quando você acredita nisso, as outras pessoas começam a acreditar também".

J.Lo, que é mãe dos gêmeos Max e Emme com seu ex-marido, Marc Anthony, cresceu no Bronx, em Nova York, com seus pais porto-riquenhos e ela diz que sua criação deu-lhe a autoconfiança e um sentimento de orgulho por sua aparência.

"No início, minha família realmente me fez amar quem eu era e com o que eu parecia. O meu corpo não era nada fora do comum no meu bairro", disse. 

Jennifer Lopez está mais próxima do ex-marido, diz revista
Jennifer Lopez teria expulsado o namorado de casa só com a roupa do corpo
Jennifer Lopez revela em livro detalhes de seu divórcio com Marc Anthony
Jennifer Lopez e Casper Smart podem estar separados
Jennifer Lopez usa vestido estranho em jantar assistencial

Notícias Relacionadas