Notícias às 15:15

Jennifer Lopez é flagrada com Casper Smart em set de filmagem

Getty Images

Casper Smart acompanhou Jennifer Lopez no set de filmagem de seu próximo filme, esta semana. A cantora, que recentemente terminou seu relacionamento com o dançarino de 27 anos depois de dois anos e meio juntos, foi vista com ele entre as cenas que gravava do longa The Boy Next Door, em Los Angeles.

"Ele esteve lá a noite toda. Eles estavam adoráveis juntos. Eles foram muito amigáveis e pareciam bem", disse à revista People.

A cantora, que fez uma viagem rápida a costa Leste dos Estados Unidos para promover seu novo álbum A.K.A, aproveitou uma noite com Maksim Chmerkovskiy no último final de semana, e teria pedido a seu ex-namorado para sair da sua mansão em Los Angeles antes dela voltar.

Porém, informantes próximos ao ex-casal insistiram que eles vão continuar amigos próximos, já que Casper formou um relacionamento íntimo com os gêmeos de seis anos de Jennifer, Emme e Max, filhos com seu ex-marido Marc Anthony.

"As crianças adoram o Casper. Eles tem um ótimo pai com Marc e sabem quem o seu pai é, mas eles gostam de ficar com Casper. Não foi uma separação ruim, então não há nenhuma razão para que eles não possam ver Casper no futuro”, disse um amigo da cantora.

A cantora também falou sobre o seu relacionamento com o ex-marido Marc Anthony, revelando o que a atraiu quando os dois se conheceram.

"Ele tem uma presença muito grande. É o tipo de cara que vai te fazer rir até você não aguentar mais. Ele tem uma personalidade ótima e é super sexy, claro".

Apesar do término do relacionamento de sete anos, Jennifer e Marc fazem questão de manter um bom relacionamento pelos filhos de seis anos, os gêmeos Max e Emme.

"Marc e eu nos amamos e vamos sempre nos amar. Somos os melhores amigos e nos apoiamos 100%. Nós estamos juntos nessa com as crianças para ter certeza que eles sigam pelo caminho certo", finalizou.

Após se separar de Jennifer Lopez, Casper Smart tatua a palavra Fé no pescoço
Jennifer Lopez não gosta do bumbum de Beyoncé e Kim Kardashian
Sorridente, Jennifer Lopez é flagrada nos bastidores de comercial
Jennifer Lopez tem novo affair desde março passado
Jennifer Lopez sobre abertura da Copa: “Foi surreal”

Notícias Relacionadas