Imprimir

Notícias

02/02/2020 | 18h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@thalia

Jennifer Lopez e Thalia se encontram em festa pré Super Bowl

As duas se divertiram, na noite de sábado (1)

Jennifer Lopez e Thalia se encontram em festa pré Super Bowl - Reprodução/Instagram/@thalia

Faltando poucas horas para o Super Bowl LVI acontecer, as celebridades mais importantes do mundo do entretenimento começaram a chegar a Miami, na Flórida, sede desse grande evento esportivo, que contará com as apresentações de Jennifer Lopez e Shakira no show de meio tempo.

E em meio à grande expectativa, Thalía se encontrou com J-Lo em uma das festas pré Super Bowl na noite de sábado (1).

Através de suas redes sociais, a cantora Amor a la Mexicana compartilhou uma série de fotografias nas quais mostra seu encontro com a estrela do evento, e escreveu na legenda: "Latinas em casa".

Thalia estava acompanhada pelo marido, o magnata da música Tommy Mottola, que também não perdeu a oportunidade de posar ao lado de J-Lo e o noivo dela, Alex Rodriguez, e Natasha, a filha mais velha do ex-jogador dos Yankees, que também posou para a câmera na companhia da estrela de Maria Mercedes.

Thalia e Jennifer Lopez usaram looks bastante sensuais e brilhantes na festa, e estiveram curtindo a noite com bastante animação, de acordo com testemunhas presentes.

No jogo de lo mais, Shakira e J-Lo devem roubar a cena e aproveitar para dedicar um tributo emocional a Kobe Bryant, sua filha Gianna e os outros sete passageiros que morreram na queda de helicóptero da semana passada em Calabasas, na Califórnia.

Apresentação

Jennifer Lopez e Shakira já se preparam para o show de meio tempo do próximo evento esportivo Super Bowl, em 2 de fevereiro, e agora a cantora revelou à revista QG porque ela concordou atuar no evento, ao contrário de outras estrelas como Rihanna ou Pink, que rejeitaram o convite em solidariedade aos jogadores sancionados por se ajoelharem durante o hino nacional nos jogos da NFL em 2017, algo que foi visto como um desrespeito, quando o que eles queriam era fazer um protesto sobre a brutalidade policial contra a comunidade afro-americana.

Muitos artistas se recusaram a participar do Super Bowl, embora seja o evento esportivo mais importante do ano, visto por muitos milhões de pessoas, e representa uma grande vitrine para qualquer artista.

Mas Jennifer explicou à GQ que esse convite significa um papel importante para a comunidade latina.

"Eu acho muito importante que duas mulheres latinas se apresentem no Super Bowl, em Miami, e teremos entre 12 e 14 minutos para fazer as pessoas entenderem nosso valor, e o importante papel que desempenhamos neste país. Eu acho que será uma celebração muito legal. ”, justifica.

A rainha do Bronx também esclareceu que o dinheiro não desempenha um papel importante em suas decisões:

“Faço as coisas porque sou apaixonada, prefiro apostar em mim mesma, é quando Jenny, a garota do bairro, sai, faço o que quero, o que eu gosto", explicou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico