Notícias às 04:00

Jennifer Lopez encontra apoio no ex-marido, Marc Anthony

Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez está recebendo todo o apoio de sua família e amigos agora que terminou seu noivado com Alex Rodriguez. Os dois terminaram de forma amistosa, sem brigas, em grande parte por causa da proximidade de seus filhos. Max e Emme, de J-Lo, e Tasha e Ella, de A-Rod, se tornaram grande amigos, 'quase irmãos' e por isso estão sofrendo essa separação.

Mas Jennifer tem recebido muita atenção de alguém especial de seu passado: seu ex-marido e melhor amigo Marc Anthony, pai de seus gêmeos.

Os dois sempre estiveram próximos desde que se divorciaram em 2014, e para alguns, era natural que Lopez buscasse seu apoio.

Revista revela o motivo da separação de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez

Uma fonte confirmou à revista People:

"Jennifer está indo bem. Ela ainda está filmando na República Dominicana. As crianças a visitaram e a deixaram mais feliz. Jennifer e Marc Anthony têm um ótimo relacionamento. Ter Marc por perto enquanto ela trabalhava no exterior foi muito reconfortante para Jennifer. ”, comentou o informante.

Lopez e Rodriguez começaram a namorar no início de 2017 e anunciaram seu noivado dois anos depois, em 2019. Mas em março deste ano, surgiram boatos de separação, que eles desmentiram posteriormente, embora reconheceram que estavam trabalhando na relação.

Agora, semanas depois eles finalmente confirmaram que seguirão como amigos.

Jennifer Lopez não devolveu anel de noivado a Alex Rodriguez

Falta de confiança

Novos detalhes estão surgindo sobre a separação de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez. E segundo a revista People descobriu, um dos motivos que levou a cantora e atriz a finalizar seu noivado com o ex-jogador de beisebol foi o fato dela não confiar totalmente nele.

Desde que surgiram boatos – e confirmações – de que Alex tinha conversado em privado com uma mulher, as coisas ficaram tensas entre eles.

A People divulgou uma matéria na quarta-feira (21) descrevendo que Lopez finalmente decidiu se separar de Rodriguez porque não podia 'confiar' totalmente nele.

Modelo apontada como pivô da separação de Jennifer Lopez e A-Rod quebra o silêncio

Jennifer Lopez não devolveu anel de noivado a Alex Rodriguez

"Ela tem estado muito infeliz”, disse uma fonte à publicação. "E não achava que era do interesse dela ficar com Alex."


Esta fonte acrescentou que J-Lo 'insistiu' na separação, apesar dele querer arrumar as coisas:

"Se ele traiu ou não, não importa. Ela não vai tolerar o medo disso no ar entre eles (…) Existem muitos problemas que não foram resolvidos.”, justifica o informante.

Jennifer Lopez confirma separação de Alex Rodriguez: 'Melhores amigos'


Outra fonte disse à People que o bloqueio da Covid-19 apenas aumentou os problemas do casal.

"Ambos gostavam de passar mais tempo juntos como uma família, mas era difícil manter aquele brilho especial quando se viam todos os dias”, disse essa pessoa.

Jennifer Garner revela o que foi mais difícil na separação de Ben Affleck

Notícias Relacionadas