Notícias às 15:15

Jennifer Lopez explica ‘fantasma’ em sua foto no Instagram

Reprodução / Instagram

Os fãs de Jennifer Lopez mostraram que têm olhos bem atentos após a cantora publicar uma nova foto na web. 

Enquanto ela estava posando na frente do espelho, algo chamou mais atenção do que ela para alguns internautas: um homem misterioso, que surgiu atrás da famosa. 

Alguns seguidores de JLo ficaram assustados e questionaram quem era, pois parecia ser um invasor ou alguém espiando a artista pela janela. 

O falatório logo se formou nos comentários da publicação, mas a estrela resolveu acalmar todo mundo e esclarecer a história durante entrevista para o programa The Tonight Show. 

Em bate-papo com Jimmy Fallon, ela contou que seu noivo Alex Rodriguez estava conversando por videoconferência no Zoom e foi isso o que apareceu na imagem. 

"Eu não sei o que ele estava fazendo, se ele estava espirrando ou tossindo… Era alguém do ramo imobiliário com quem Alex estava no Zoom", explicou. 

 

 

 

Aumentar a família

A pandemia do novo Coronavírus não adiou somente os planos de casamento de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez. O casal estava se preparando para subir ao altar em uma cerimônia luxuosa na Itália no próximo verão.

De acordo com o tabloide The National Enquirer, a COVID-19 também fez os noivos adiarem seus planos de terem um filho juntos.

Eles estavam em vias de contratar uma 'barriga de aluguel' para ter um bebê ou dois juntos, quando o surto da doença chegou aos Estados Unidos.

Uma fonte da publicação assegura que J-Lo e A-Rod adiaram para 2021, já que não querem colocar nada em risco enquanto o mundo tenta controlar a propagação do vírus respiratório.

O casal já tem filhos de relacionamentos anteriores. Jennifer é mãe dos gêmeos Max e Emme, de 12 anos, de seu casamento com Marc Anthony, e Rodriguez, de Ella, de 12 anos, e Natasha, de 15, com sua ex, Cynthia Scurtis.

 

Vem saber quais são os carros milionários dos famosos
Filha de Jennifer Lopez lança seu primeiro livro infantil

Notícias Relacionadas