Notícias às 13:00

Jennifer Lopez ganha homenagem em seu aniversário

Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez fez 51 anos dia 24 de julho e ganhou uma bela homenagem em vídeo de fãs de diversas partes do mundo, incluindo do Brasil.

Jennifer Lopez reina plena em domingo ensolarado

J-Lo publicou o vídeo e agradeceu todas as demonstrações de carinho dos seus fãs ao redor do mundo.

Em uma mensagem que compartilhou em seu Instagram a cantora recordou que no ano passado celebrou seus 50 anos em meio à sua turnê de aniversário, e este ano por conta da pandemia do coronavírus tudo está diferente:

"Muito obrigado por todos os seus lindos desejos de aniversário! Enquanto vejo e leio todos eles, não consigo deixar de pensar em como passei meu último aniversário com tantos de vocês no verão passado comemorando e como este ano é tão diferente. Mas o que é o mesmo é que ainda sinto o amor de todos vocês e espero que vocês também sintam! Mesmo que o mundo tenha mudado tanto, aqui está algo que nunca mudará: eu amo vocês, eu amo vocês, eu amo vocês!!! É meu aniversário!!!", escreveu.

Muitos famosos também festejaram a estrela em seu aniversário, e o noivo Alex Rodriguez prestou uma linda homenagem à sua futura esposa em suas redes sociais, ao publicar um vídeo de seus melhores momentos juntos.

"Feliz aniversário, Macha !!! Cada momento com você é mágico. Você é a melhor parceira, a melhor mãe, a artista mais incrível. Um modelo. Uma heroína. Uma inspiração. Estou muito orgulhoso de você. Eu te amo muito!", escreveu.

Jennifer Lopez e Maluma gravam parceria inédita em Miami

Jennifer Lopez ganha homenagem em aniversário

Veja o post original em @jlo

Nova música

Jennifer Lopez está tendo um ano bastante produtivo em 2020 apesar da pandemia do novo coronavírus, inclusive tendo se apresentado ao lado de Shakira no show do intervalo do Super Bowl deste ano.

No último sábado (11), a cantora teve um encontro bastante icônico e adorado pelos fãs: Maluma, com quem gravou a nova música que marca a parceria entre eles Pa’ Ti.

O encontro de J-Lo com o cantor colombiano foi em um estúdio de gravação em Miami, estado da Flórida, nos Estados Unidos, com publicação de ambos no Instagram.

“Passe o que passe, estou ‘por ti’. Vocês estão prontos?”, escreveu Jennifer na legenda.

Jennifer Aniston pede que as pessoas não saiam sem máscaras

Notícias Relacionadas