Imprimir

Notícias

02/12/2020 | 20h10m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Jennifer Lopez lança single explosive In The Morning. Veja!

Post com a capa a canção bateu mais de 7,1 milhões de curtidas

Jennifer Lopez lança single explosive In The Morning. Veja! - Divulgação

A superestrela global e multi-platina Jennifer Lopez finalmente lançou o altamente aguardado single In The Morning em todas as plataformas digitais.

A cantora começou a divulgação da faixa aquecendo e provocando os fãs sobre a música no início desta semana, lançando um trailer de 15 segundos no TikTok e no Instagram com imagens impressionantes do rosto e corpo.

Em seguida, ela lançou a arte da capa do single e anunciou o lançamento de surpresa. A imagem, feita por Mert & Mercus, já recebeu mais de 7,14 milhões de likes na postagem feita pela artista no Instagram, tornando-a a mais curtida do perfil da artista.

Com In The Morning, escrita e produzida por Jackson Foote, Johnny Simpson, James Abrahart (J Hart), Jennifer Lopez, Jeremy Dussolliet, Tim Tim Sommers, Patrick Ingunza e Daniel Rondon, JLo assegura aos ouvintes que palavras de afirmação são mais impactantes que a linguagem do amor.

In The Morning demanda certeza nas declarações de amor, insistindo que a certeza seja constante e não apenas nos momentos em que as paixões rugem.

Vale ressaltar que, no Youtube, foi liberado um vídeo da canção com a letra.

Premiação American Music Awards 2020 vira assunto na web
Jennifer Lopez diz que a filha se abalou na quarentena

Jantando com os filhos

Jennifer Lopez contou à revista do jornal Wall Street Journal que aprendeu muito sobre seus filhos graças a pandemia do coronavírus. Depois de ouvir que Max e Emme Muñiz foram sinceros sobre sua insatisfação com eles mesmos durante o bloqueio, a cantora reconheceu que a conversa com seus gêmeos de 12 anos lhe 'abriu os olhos'. 

"Eu amei ficar em casa e jantar com as crianças todas as noites, algo que eu provavelmente nunca tinha feito antes", contou a estrela de 51 anos na edição de novembro da revista WSJ. 

"E as crianças expressaram coisas que elas acham ok em nossas vidas e coisas que elas não gostam", disse, descrevendo esse momento que teve com seus filhos como 'algo que abriu seus olhos a uma reavaliação, para ver o que estava funcionando e o que não estava funcionando' na vida de todos. 

J-Lo acrescentou: "Você acha que está tudo bem, mas você está correndo e trabalhando, e eles estão na escola, e todos ficamos com nossos aparelhos eletrônicos... Estamos dando essa ótima vida a eles, mas ao mesmo tempo eles precisam da gente. Eles precisam da gente de outra forma (...) precisamos desacelerar um pouco e nos conectarmos mais. E sabe, eu não quero perder nada. Então eu percebi, 'Meu Deus, eu teria perdido isso se eu não tivesse aqui hoje'". 

Reconhecendo que seus filhos cresceram, a atriz de As Golpistas disse: "Eu assisti enquanto eles foram de gentis e inocentes até pré-adolescentes. Quando isso aconteceu? Eles não são mais meus bebês... Eles tiveram uma dose de mundo real, com o conhecimento de que as coisas podem ser tiradas deles e que a vida acontece. Eles precisaram crescer... E a gente também." 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico