Notícias às 11:00

Jennifer Lopez pede conselhos de casamento à uma juíza

Reprodução Instagram

Jennifer Lopez não está disposta a passar pelo quarto divórcio depois que se case com o noivo Alex Rodriguez, e por isso pediu conselhos sobre casamento à juíza da Suprema Corte Ruth Bader Ginsburg.

Após três casamentos fracassados, J-Lo quer ter certeza de que está fazendo a coisa certa e pediu à advogada de 86 anos, casada por mais de 50, o segredo para um 'relacionamento feliz'.

Falando no Festival Nacional do Livro da Biblioteca do Congresso em Washington, DC neste fim de semana, Ruth disse:

"Fui chamada há cerca de um mês por Jennifer Lopez, e ela disse que gostaria de me conhecer e apresentar seu noivo Alex Rodriguez. Então eles vieram e tivemos uma visita muito agradável. Ela queria perguntar se eu tinha algum segredo sobre um casamento feliz".

O entrevistador do painel perguntou: "Qual foi o seu segredo para um casamento feliz?".

Ruth disse: "Sim, no dia em que me casei, minha sogra me chamou de lado e disse que queria me contar qual era o segredo de um casamento feliz. E eu disse que ficaria feliz em saber o que é isso, e ela respondeu: 'às vezes ajuda ser um pouco surdo'", brincou.

A cantora de 50 anos depois compartilhou o trecho da palestra do painel em sua conta do Instagram e legendou: "Foi uma honra conhecer a RBG … por isso admiro-a como pessoa, mulher e ser humano, mas também como esposa, mulher trabalhadora e defensora apaixonada da igualdade entre mulheres e minorias, os menos privilegiados deste país. Fiquei admirada com ela, vendo como ela é poderosa e perspicaz, clara e cheia de sabedoria. Adorei seus conselhos para um casamento feliz, mas minha resposta favorita dela foi a uma pergunta que fiz sobre o país parecer tão quebrado agora e dividido, e isso é triste para mim, e o que Alex e eu devemos fazer … como podemos ajudar? E ela disse: 'Continue fazendo o que está fazendo, inspirando as pessoas e vivendo pelo exemplo. Você deve continuar a mudar o mundo com seus respectivos dons'. Pensei comigo mesma: sim, seja o seu melhor eu, coloque amor no mundo e na justiça, não ódio e medo; ajude onde e quando puder. E seguindo esse conselho sábio… é isso que pretendemos fazer", justificou.

Inspire-se nos elegantes looks de Jennifer Lopez

Família de Jennifer Lopez está de luto

Jennifer Lopez enfrenta processo no Egito por ser sensual

Jennifer Lopez e noivo curtem clube de strip juntos. Saiba!

Notícias Relacionadas