Notícias às 01:00

Jennifer Lopez pode estar separada de Alex Rodriguez

Reprodução/Instagram

Novo post de Jennifer Lopez no Instagram deixa os fãs novamente preocupados, e alimenta novas especulações sobre uma possível separação do noivo Alex Rodriguez.

Os seguidores da cantora e a imprensa americana estão se questionando se desta vez eles realmente terminaram o relacionamento por causa de um detalhe: J-Lo deixou de usar seu anel de noivado.

No sábado (10), a artista de 51 anos compartilhou um monte de fotos durante as filmagens de seu próximo filme Shotgun Wedding, na República Dominicana, e legendou dizendo:

Boato de separação foi alerta de J-Lo para o noivo

“Mantenha a calma e trabalhe no fim de semana #ShotgunWedding #VidadeProdutora #SetLife,” escreveu.

Os fãs perceberam rapidamente que em todas as fotos Jennifer não estava mais usando o anel de noivado de Alex Rodriguez na mão esquerda, e que ele não curtiu a imagem como faz sempre.

No mês passado, começaram a surgir notícias de que Jennifer e o ex jogador dos Yankees de 45 anos haviam se separado e encerrado o noivado. No entanto, os dois divulgaram um comunicado conjunto dizendo que ainda estavam juntos e 'trabalhando em algumas coisas'.


Vários dias depois, Alex voou para a República Dominicana para se reunir com Jennifer, onde foram vistos em clima de carinho, mas eles já não voltaram a ser retratados juntos desde então.

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez se beijam em dia de descanso

Jennifer Lopez posa na escada

O post está  no Instagram @jlo

Alerta

Os problemas na relação de Jennifer Lopez e Alex Rodríguez apareceram por todas as redes sociais quando surgiu o boato de que eles estavam se separando. E agora uma nova fonte se apresentou para falar sobre os rumores que surgiram.

De acordo com o programa Fox News, as coisas não estavam mesmo bem entre eles, e quando alguns meios confirmaram que eles estavam separados, Lopez deixou o noivo assumir a responsabilidade pela notícia, para ver como ele reagiria.

"Foi um teste para ver se A-Rod estava comprometido com o futuro de sua relação", contou o informante.

Alex Rodriguez corre atrás de Jennifer Lopez

Além disso, a fonte também afirmou que J-Lo deixou toda a pressão em cima de Rodríguez, já que ela está atualmente na República Dominicana gravando seu novo filme, Shotgun Wedding.

"Olha, Jennifer está ocupada gravando um filme. Então não podia controlar os danos das notícias que não tinham a ver com a produção… ela basicamente disse a Alex que 'consertasse' tudo, e foi quando começamos a ver Alex dizendo ao público que não estava solteiro, porque ainda estava com ela, e logo o vimos viajar para estar com ela", disse.

A mesma fonte acrescenta que eles não tinham terminado, mas o noivado não andava bem, e o boato de separação pode ter 'escapado' de alguém perto da cantora como um 'alerta' a Alex.


Prioridade de Jennifer Lopez e A-Rod são os filhos
Programa de dança de Jennifer Lopez é cancelado pela NBC

Notícias Relacionadas