Notícias às 20:15

Jennifer Lopez quer continuar solteira

Getty Images

Jennifer Lopez não quer encontrar outro namorado porque está concentrada em cuidar de seus filhos.

A estrela de 45 anos, que é mãe dos gêmeos Max e Emme, de seis anos, do casamento de sete anos com Marc Anthony, insiste que garantir que suas crianças se sintam amadas é "a coisa mais importante" de sua vida, mas que isso não impede suas amigas de tentarem arrumar um homem perfeito.

"Minhas amigas estão sempre tentando me arrumar alguém mas eu não estou nesse momento agora. Não é algo que seja prioridade. Eu pulei de um relacionamento ao outro mas, no final das contas, eu não tenho vergonha do caminho que tomei ou das lições que aprendi. Neste momento eu tenho curtido estar por conta própria e poder ter um tempo 'Eu amo Jennifer', que é algo que não fiz muito ao longo da minha vida. Eu tenho passado tempo comigo mesma e com meus filhos. Eu ainda acredito no amor, claro, mas a coisa que você mais pensa é quem é bom o suficiente para entrar na minha vida e na dos meus filhos? Você quer que seus filhos saibam que são amados, essa é a coisa mais importante. Ser mãe é minha prioridade número um", dIsse a cantora, que finalizou seu divórcio com Marc em Junho, ao jornal inglês Daily Mirror.

Jennifer foi recentemente vista com o dançarino professional Maksim Chmerkovskiy, do programa "Dancing With The Stars", e com o coreógrafo JR Taylor, que dizem ser um grande amigo da cantora, mas ela admite que está dando um tempo antes de se aquietar com alguém novamente porque não quer acabar com mais "sofrimento" em sua vida.

"Sabe, eu sempre acreditei nessa instituição [casamento], mas é difícil. Eu tenho um bom instinto e eu sempre o sigo. Quando não o sigo é normalmente quando eu tomo uma decisão errada com pessoas e relacionamentos. Você toma decisões por duas razões: por medo ou por amor, e quando você toma uma por medo termina em sofrimento. Eu só tento fazer o que eu sinto que é certo pra mim. Tento não imitar ou olhar o que alguém esteja fazendo", disse ela. "Não sou contra simplesmente me divertir, ser boba, quebrar a cara, levantar de novo…nada. Eu me mantenho aberta às experiências e ao que vier junto."

A popstar de Booty se separou de seu namorado Casper Smart em Junho após um romance de dois anos. 

Ela foi previamente casada com o dançarino Cris Judd por dois anos antes de seu término em 2003, e teve um breve casamento de um ano com o garçom cubano Ojani Noa, de Fevereiro de 1997 a Janeiro de 1998.

Quando ainda estava casada com Cris, Jennifer começou a sair com o ator Ben Affleck e eles mais tarde ficaram noivos, mas o casamento nunca aconteceu.

Notícias Relacionadas