Imprimir

Notícias

14/01/2020 | 16h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez quer morar fora dos Estados Unidos. Entenda!

Artista foi esquecida no Oscar na categoria Melhor Atriz Coadjuvante

Jennifer Lopez quer morar fora dos Estados Unidos. Entenda! - Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez é uma das grandes artistas internacionais, tendo uma sólida carreira tanto na atuação quanto na música, além de já ter tidpo grandes momentos na moda.

Por conta dessa trajetória ampla, ela foi questionada pela Vanity Fair em entrevista sobre qual item da lista de desejos ela ainda não cumpriu, surpreendendo na resposta.

"Eu iria amar morar em algum outro lugar que não os Estados Unidos. Em uma pequena cidade na Itália ou do outro lado do mundo, em Bali”, revelou ela.

Ainda durante a conversa, ela explicou os motivos que levam a este desejo, que está relacionado ao modo com que a musa pretende levar a vida.

"Encontrar outra vida que é um pouco mais simples e orgânica e onde eu posso andar de bicicleta, comprar pão e colocá-lo na minha cesta e então ir pra casa e colocar geleia nele", disse, antes de comentar que sonha com uma vida mais simples.

"E apenas comer e pintar ou sentar em uma cadeira de balanço onde tenha uma bela vista de uma oliveira ou de um carvalho e eu pudesse apenas cheirar".

Vale ressaltar que, apesar de sua performance elogiada em As Golpistas, ela acabou sendo esquecida no Oscar 2020 na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, cujas indicadas foram Laura Dern, Scarlett Johansson, Margot Robbie, Florence Pugh e Kathy Bates.

Nas redes sociais, principalmente por meio do Twitter, diversos internautas mostraram seu descontentamento com algumas indicações, e J-Lo não ficou de fora desta vez.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico