Imprimir

Notícias

10/04/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez reclama da 'nova matemática' das escolas

A cantora confessa que não tem ajudado muito os filhos nesta matéria em suas tarefas escolares

Jennifer Lopez reclama da 'nova matemática' das escolas - Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez não está feliz com os trabalhos e lições que os filhos recebem da escola durante esse período de distanciamento social em que estão longe do colégio por conta do coronavírus.

A cantora comentou com Ellen DeGeneres que tem passado sua quarentena ajudando as crianças, Max e Emme, com seus deveres escolares, porém ela anda tropeçando em algo: matemática.

J-Lo afirma que apoia os filhos como pode, mas matemática não é sua praia, já que não lembra de muita coisa que estudou em sua época e considera que agora os exercícios são muito mais complexos.

"Viram as contas que as crianças fazem agora? É uma nova matemática (...) tem muita coisa que não entendo", justifica, acrescentando que está tentando se adaptar e aprender junto.

A artista também aproveitou para mencionar que, apesar da situação difícil que está acontecendo no mundo devido a pandemia do COVID-19, 'esse é o momento de desfrutar com sua família' e recuperar o tempo que as vezes não tem.

E ela convidou as pessoas a fazerem o mesmo em suas casas e tomar as medidas de proteção necessárias para manter a calma e uma boa saúde, levando em conta como esse vírus pode ser perigoso para as pessoas mais vulneráveis.

 

Casamento adiado


Jennifer Lopez e seu noivo Alex Rodríguez estão 'atentos ao que acontece' no mundo, quando se trata da preparação de seu casamento. E o casal decidiu adiar a cerimônia devido ao coronavírus e as medidas de confinamento social para evitar a propagação da doença.

A cantora de 50 anos revelou que os planos mudaram, enquanto falava com Ellen DeGeneres em uma entrevista da sua casa. Ellen disse que J-Lo planejava se casar 'a qualquer momento', e ela respondeu:

"Algum dia desses?! Na verdade, a pandemia afetou um pouco, então vamos ver o que acontece agora. Honestamente, eu realmente não sei o que vai acontecer agora, em termos de datas ou algo assim. Estamos em um padrão de espera como o resto do mundo. É algo que teremos que esperar e ver em alguns meses como isso será resolvido", comentou, dando a entender que planejava se casar no verão americano (entre junho e setembro).

A estrela está atualmente cumprindo distanciamento social em sua casa com os filhos, o noivo e as filhas dele.

"Estive tão ocupada nos últimos anos que é bom estar em casa", explicou ela. “Eu tinha planejado tirar um tempo de folga depois de todo o Super Bowl e World of Dance que acabei de filmar algumas semanas atrás. Então tem sido bom até agora. Não sei se vai durar muito tempo, em um mês ou dois e talvez eu queira pular do telhado, mas agora está tudo bem. É um momento terrível para todos nós, um momento estranho, aterrorizante e ansioso, não sabemos o que vai acontecer. Mas ter uma reconexão com a família e Alex, e não ter que correr tanto, também é bom. Portanto, faremos o nosso melhor. ", justificou.

Jennifer Lopez e amigos fazem doações em novo programa
Jennifer Lopez celebra 23 anos do filme Selena
Casamento de Jennifer Lopez é adiado por conta do coronavírus





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico