Notícias às 04:00

Jennifer Lopez se reencontra com Ben Affleck em sua mansão

Reprodução/Instagram

Parece que Jennifer Lopez tem se consolado com seus ex após sua separação de Alex Rodriguez. Depois do ex-marido Marc Anthony, a cantora se reencontrou com outro ex do passado: Ben Affleck.

Segundo o jornal New York Post o ator visitou a ex-noiva em sua casa em Los Angeles em algumas ocasiões. E uma das evidências desse encontro foi ele saindo do carro da artista esta semana, embora ainda não exista imagens dos dois juntos.

De acordo com a coluna Page Six do diário, Affleck visitou J-Lo três vezes desde que ela voltou para casa depois de filmar Wedding Shotgun na República Dominicana. Fontes  garantem que eles são apenas amigos e que Ben a buscou após saber do cancelamento de seu noivado.

Jennifer Lopez surge sorridente em post após separação

'Bennifer', como a imprensa os chamava no começo do ano 2000 quando estavam juntos, formava um dos casais mais midiáticos e perseguidos na época. Durante o tempo que durou o relacionamento, eles trabalharam juntos em dois filmes que não foram muito bem recebidos: Jersey Girl e Gigli, enquanto se preparavam para o casamento.

Em 2002, Ben a pediu em casamento, dando-lhe um anel único com um diamante rosa avaliado em US$ 2,5 milhões. Em 2003, eles adiaram o casamento e um ano depois se separaram. Jennifer mais tarde confessou que a separação foi provavelmente a primeira 'grande angústia do seu coração'.

Quer reconciliação

Depois de circular uma foto antiga de Jennifer Lopez chorando no carro após uma discussão com o ex-noivo Alex Rodriguez, incidente registrado no ano passado, a imprensa americana afirma  que o ex-jogador de beisebol está fazendo o impossível para conseguir uma nova chance em seu relacionamento.

E parece que J-Lo lhe deu uma nova oportunidade de se explicar.

O ex-casal teria se reencontrado no restaurante do hotel Bel-Air de Los Angeles no fim de semana para jantar e conversar.

O lugar é o mesmo de seu primeiro encontro de 2017, de acordo com fontes da revista Us Weekly. Alex a convidou para jantar ali com a esperança de um 'novo começo'.

Jennifer Lopez encontra apoio no ex-marido, Marc Anthony

Anel de noivado ficou com ela

"A-Rod não desistirá de seu relacionamento com J-Lo. Ele está disposto a fazer qualquer coisa para que funcione.”, comentou o informante.

A fonte afirma ainda que o empresário voou para Los Angeles depois que a ex aceitou conversar com ele.

"Jennifer não confia mais em Alex. Ela é muito cética, mas o ouviu porque ainda o ama muito”, acrescentou a fonte.

Modelo apontada como pivô da separação de Jennifer Lopez e A-Rod quebra o silêncio

Lopez e Rodriguez namoraram por alguns anos antes de ficarem noivos em 2019. Após uma série de atrasos em seu casamento relacionados por causa da pandemia, boatos de traição começaram a circular e o casal anunciou a separação.

“Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim”, disseram eles em uma declaração conjunta ao programa Today, em 15 de abril. “Vamos continuar a trabalhar juntos e apoiar uns aos outros em nossos negócios e projetos compartilhados".

Notícias Relacionadas