Imprimir

Notícias

16/04/2020 | 00h56m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez se reúne em Live com ex

A cantora dançou para o rapper em desafio que ele organizou durante a quarentena

Jennifer Lopez se reúne em Live com ex - Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez se reuniu com seu ex, P.Diddy, virtualmente esta semana. A cantora - que atualmente está noiva do ex-jogador de beisebol Alex Rodríguez - apareceu em um Instagram Live especial para levantar dinheiro para o Direct Relief - uma organização que ajuda a melhorar a vida de pessoas na pobreza ou durante alguma emergência.

Diddy organizou o desafio de dança DANCE-A-THON, que já contou com a participação de vários famosos.

E pelo teor do vídeo, apesar de terem sido um casal no passado, eles continuam amigos.

No vídeo ao vivo, Diddy diz ao casal: "Ei, amo vocês, mal posso esperar para nos vermos de novo. Que Deus abençoe vocês, amo vocês!".

Alex respondeu: "Amo você, amigão".

Mas Jennifer - que namorou Diddy por dois anos no final da década de 1990 - acrescentou: "Amamos você! Amamos isso que você está fazendo, amamos vocês aí fora. Queremos mandar a vocês todo o amor do mundo, da nossa família para a sua".

O trio dançou salsa, para o deleite dos fãs.
 

Escola em casa


Jennifer Lopez não está feliz com os trabalhos e lições que os filhos recebem da escola durante esse período de distanciamento social em que estão longe do colégio por conta do coronavírus.

A cantora comentou com Ellen DeGeneres que tem passado sua quarentena ajudando as crianças, Max e Emme, com seus deveres escolares, porém ela anda tropeçando em algo: matemática.

J-Lo afirma que apoia os filhos como pode, mas matemática não é sua praia, já que não lembra de muita coisa que estudou em sua época e considera que agora os exercícios são muito mais complexos.

"Viram as contas que as crianças fazem agora? É uma nova matemática (...) tem muita coisa que não entendo", justifica, acrescentando que está tentando se adaptar e aprender junto.

A artista também aproveitou para mencionar que, apesar da situação difícil que está acontecendo no mundo devido a pandemia do COVID-19, 'esse é o momento de desfrutar com sua família' e recuperar o tempo que as vezes não tem.

E ela convidou as pessoas a fazerem o mesmo em suas casas e tomar as medidas de proteção necessárias para manter a calma e uma boa saúde, levando em conta como esse vírus pode ser perigoso para as pessoas mais vulneráveis.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico