Notícias às 15:02

Jennifer Love Hewitt se casa e dá à luz uma menina

Reprodução

Jennifer Love Hewitt deu à luz uma menina. A atriz recebeu seu primeiro bebê, Autumn James Hallisay, em Los Angeles, na última terça-feira (26), e aproveitou a oportunidade para anunciar que ela recentemente se casou com seu colega de Client List, Brian Hallisay. O casal ficou noivo em junho.

"Jennifer Love Hewitt e seu marido Brian Hallisay estão muito felizes em anunciar o nascimento de sua filha. Autumn James Hallisay nasceu no dia 26 de novembro", disse uma porta-voz da atriz à revista US Magazine.

A fonte também revelou que os dois se casaram recentemente em uma cerimônia privada. Os recém-casados optaram por manter o sexo do bebê um segredo até o nascimento. Jennifer chegou a realizar um chá de bebê neutro no mês passado.

A morena, que já namorou John Mayer, se juntou a 24 de suas amigas próximas e familiares mulheres para o evento em um quatro privado no Hotel Bel-Air. “Havia uma grande quantidade de flores e duas dúzias de convidadas. Foi um encontro de mulheres", disse uma fonte.

A atriz teve uma gravidez relativamente fácil e revelou que está ansiosa para desenvolver um laço com sua filha depois que sua mãe, Patricia Mar, faleceu após perder uma batalha para o câncer, em junho de 2012.

"Eu sempre quis ser mãe. Eu tinha uma excelente relação com a minha. Eu estou pronta para passar para o meu bebê todo o amor que minha mãe teve por mim", disse em recente entrevista.

Série de Jennifer Love-Hewitt é cancelada
Jennifer Love-Hewitt não quer se sentir pressionada após o parto
Jennifer Love-Hewitt tem desejo de comer bolo na gravidez
Jennifer Love-Hewitt e o noivo, brigam com os paparazzi
Jennifer Love-Hewitt quer casar antes do bebê nascer

Notícias Relacionadas