Notícias às 20:30

Jennifer Nascimento relata ‘momento sobrenatural’ em seu casamento

Reprodução/Instagram e Manuela Scarpa/Brazil News .

O último sábado (1), aconteceu o lindo casamento de Jeniffer Nascimento e Jean Amorim. A cerimônia rolou em um sítio localizado em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo.

A noiva escolheu um vestido bem delicado com bordados e uma leve transparência no colo. O ponto alto da cerimômia foi a participação de Sol, cachorrinha de estimação do casal.

A lista de convidados contou com diversos famosos, entre eles estavam Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Porém, um outro acontecimento chamou atenção de Jennifer. A cantora e atriz, que é apaixonada por borboletas, ficou acompanhada por uma delas, na noite de seu casamento. De acordo com ela, foi algo sobrenatural.

“Compartilho com vocês esse momento sobrenatural! Eu amo borboletas, tanto que no meu vestido tinha borboletas [bordadas]. Eu pensei muito no meu avô que já se foi, queria que ele estivesse presente… Acordei e tinha uma borboleta na janela”, disse.

“À noite, eu no meio da pista de dança, no meio da multidão, olho meu vestido e lá está ela. Ela ficou uns 10 minutos comigo, veio na minha mão, depois coloquei ela no rosto e ela subiu pra minha coroa e ficou lá por um tempo! (…) Foi um momento de muita emoção”, completou.

“Eu tenho certeza que era o meu avô ou que ele enviou essa borboleta pra abençoar a nossa união onde quer que esteja”, finalizou.

Veja!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Leia mais:

Kylie Jenner estreia canal de vlogs no YouTube
Série de Christina Applegate na Netflix é renovada para nova temporada
David Beckham pede ao filho mais velho que se afaste da namorada
Rob Kardashian flerta com Natti Natasha pelo Twitter
A Dona do Pedaço: Virgínia quer afastar Otávio de amante

Notícias Relacionadas