Notícias às 17:14

Jenny McCarthy critica Charlie Sheen por ocultar doença

Getty images

Jenny McCarthy está furiosa com Charlie Sheen, desde que ele revelou que é HIV positivo. A atriz afirmou que o ator não agiu bem ao esconder isso dela, quando eles gravaram várias cenas juntos na série Two and a half Men em 2011.

A atriz acredita que Sheen 'não se comportou muito bem' e ele 'pode ter causado estragos na vida de suas companheiras de cena'.

Jenny afirmou que o ator deveria ter tornado público o seu diagnóstico assim que ele soube da doença, já que sempre tinha contato físico com suas 'amantes' no seriado.

"Agora parece que eu estou tentando obter dinheiro ou algo assim, mas acho que seu silêncio poderia ser considerado quase uma questão criminal", critica.

"Ou seja, se eu preciso dizer que tinha um herpes, por que ele não teve que dizer que tinha HIV? Eu olho para trás e digo que eu gostaria de ter conhecido essa informação. Quero dizer, na série muitas meninas fizeram o papel de namorada dele", reclama.

A atriz deixou claro que ela sabe que ninguém pega o vírus através do beijo, mas mesmo assim considera que 'é um grande problema' não ter conhecimento dessa importante informação.

"Eu tenho fobia de doenças sexualmente transmissíveis por causa de tudo o que eu já passei com a saúde do meu filho Evan [que é autista]. Você não é estúpida o suficiente para pegar qualquer doença. Eu sempre vivi para o meu filho. Eu não iria dormir com alguém que não me traz o teste [de HIV]. Mesmo fazendo esse papel em uma série agora eu acho que eu tenho medo do que eu fiz e isso não é justo. Sinto muito que aconteceu, mas eu acho que ele deve ter cuidado, considerando todas as pessoas que passaram por sua vida", lamentou.

Marido não gosta como Jenny McCarthy trata o filho autista
Casamento de Jenny McCarthy pode acabar junto com reality
Melissa McCarthy perdeu peso rápido demais
Jenny McCarthy e o marido Donnie Wahlberg vão ter reality show sobre sua vida

Notícias Relacionadas