Notícias às 14:35

Jenny Miranda sobre Miss Bumbum: ‘Não entrei para perder’

Reprodução

Jenny Miranda é filha de Gretchen e está a todo vapor para manter o título de ‘Rainha do Bumbum’ na família. Morena e dona de curvas voluptuosas, a modelo foi anunciada como uma das concorrentes do Miss Bumbum 2016 e promete fazer bonito no concurso.

Em conversa com OFuxico, ela contou como andam os preparativos para tentar levar o primeiro lugar para casa.

“Estou muito ansiosa, mas muito confiante. Não entrei nessa para perder. Eu estou me preparando, todo meu tempo tem sido para isso, malhando bastante, alimentação regrada, me privando de muitas coisas. Além disso, eu fico de 4 a 6 horas dentro de uma clínica estética. Minha esteticista tem um método que é só dela, que são vários procedimentos e acabam demorando muito”, contou ela.

Casada, Jenny também comentou que está tendo todo suporte de todos.

“Minha família está me apoiando, minha mãe, todos me apoiam. Meu marido não tem ciúme, ele me apoia de uma maneira inexplicável e diz que todo mundo vai olhar, mas que sabe que é dele. Todas as minhas decisões, ele está comigo, ele também está muito ansioso. Desde que anunciou o concurso, as pessoas passaram a me abordar, querer saber como faz para ficar com o bumbum durinho, sempre em cima. ”

Questionada se posaria nua, Jenny garante que não descarta a possibilidade.

“Ainda não passou pela minha cabeça, mas se surgir convites, aí a gente pode sentar e conversar (risos)”, disse.

Segundo a morena, o foco dela no concurso é continuar os passos de Gretchen.

“Quero manter o título do bumbum mais bonito do Brasil, que já é da minha mãe, pois para mim é muito importante continuar esse legado e manter isso na família Miranda”, disse.

Segura, ela está determinada a vencer o Miss Bumbum 2016.

“Eu não estou publicando muita coisa no meu Instagram, nem Facebook, nem nada, porque não quero que peguem meus segredinhos. Quero estar muito bem e até o final quero estar com o bumbum mais bonito. Não entro em briga para perder, estou muito confiante e espero levar o título para casa”, finalizou.

Power Couple Brasil garante a liderança de audiência
10 vezes em que Gretchen mitou nas redes sociais
Thammy entra na onda de desafio e ‘vira homem’

Notícias Relacionadas