Imprimir

Notícias

05/09/2019 | 19h11m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Jeremy Renner fecha app por causa de contas fakes

Aplicativo havia sido criado para oferecer conteúdo exclusivo criado pelo ator

Jeremy Renner fecha app por causa de contas fakes  - Reprodução/Instagram

Jeremy Renner não está em um bom momento! Por causa de perfis falsos que se passavam por ele por meio de uma falha, o ator teve de fechar seu aplicativo pessoal, postando no próprio que as atividades seriam encerradas e os fãs que contribuíram nos últimos 90 dias seriam reembolsados.

“Esse aplicativo se perdeu para tubarões, literalmente. Por causa de indivíduos espertinhos capazes de manipular o sistema e se passarem por mim, eu pedi que a empresa que administra o app para desligá-lo imediatamente e reembolsar todos aqueles que fizeram compras no aplicativo nos últimos 90 dias”, explicou o ator.

“O que era para ser um espaço de conexão com os fãs e entre os fãs acabou se tornando um local que representa tudo que eu odeio e que não posso aceitar. As minhas desculpas sinceras por isso não ter evoluído da forma como eu esperava. Aos fãs que me apoiaram com palavras de suporte, com suas incríveis artes, um OBRIGADO sincero e espero vê-los no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook”, finalizou Jeremy.

Criado em 2017, o aplicativo de Jeremy Renner oferecia aos fãs e seguidores do astro terem contato a conteúdo exclusivo produzido pelo ator. Ele mostrava bastidores de produções nas quais estava trabalhando e também músicas compostas por ele.

O app ainda contava com um sistema de coleção de estrelas que fomentava os fãs do ator a produzirem conteúdo para acumular estrelas e subirem no ranking do aplicativo.

Chris Pratt divulga vídeo secreto do set de Vingadores
Lady Gaga e Jeremy Renner fazem colaboração musical
Jeremy Renner confessa que deseja ter uma família grande
Jeremy Jenner sofre fraturas durante filmagens





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico