Notícias às 23:00

Jermaine Jackson acerta divórcio com Halima Rashid

Reprodução/Instagram

Jermaine Jackson acertou seu divórcio com Halima Rashid. O cantor de 64 anos se separou de Halima em junho de 2016, e até então ele pagava à ex uma pensão de US$2.500 mensais, mas agora com a dissolução oficial do casamento, eles concordaram com os termos e abriram mão da pensão.

De acordo com os documentos obtidos pelo site americano The Blast, Halima também recebeu parte da companhia de água, suas contas bancárias, investimentos e todas as suas próprias roupas e joias. Jermaine manteve seus objetos pessoais e o dinheiro que conseguiu antes do casamento.

Falando anteriormente sobre seu divórcio, Halima disse que suas vidas seriam melhores se eles se separassem.

Ela disse ao canal E!: "Com muita tristeza, eu anuncio que estou pedindo o divórcio de Jermaine Jackson. Desfrutamos de vários bons momentos durante nosso casamento de quase 12 anos, mas chegamos a um ponto onde nossas vidas serão melhores e mais produtivas se não estivermos mais casados. Eu respeito e me importo com Jermaine e sua lendária família, e me sinto abençoada por ter feito parte dos Jacksons. Nesse momento, peço que nossos amigos, família e a mídia respeitem a dificuldade dessa decisão e nos deem privacidade enquanto seguimos com nossas vidas. Muito obrigada".
 

Notícias Relacionadas