Imprimir

Notícias

25/12/2019 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Jessica Alba apoia famílias carentes a terem um Natal Feliz

A atriz colabora anualmente com a organização Baby2Baby

Jessica Alba apoia famílias carentes a terem um Natal Feliz - Reprodução/Instagram

Jessica Alba está ajudando as pessoas a 'terem um natal feliz', um Natal, que segundo ela, de outra forma 'talvez não teriam'.

A atriz de 38 anos se juntou a organização de caridade americana Baby2Baby - que ajuda famílias em situação de pobreza, com itens para seus filhos - em sua Festa Anual, e disse que trabalhar com eles faz com que 'se sinta sortuda'.

Esse trabalho conjunto de solidariedade, a ajuda a 'conectar-se' com as pessoas, justifica.

Conversando com a revista People no evento - onde ela foi acompanhada de seu marido Cash Warren e seus filhos Honor, de 10 anos, Haven, de sete, e de Hayes, 11 meses - ela disse: "Esse evento faz com que eu dê um natal a essas pessoas, que de outra forma elas não teriam. Nos sentimos afortunados só por poder dar essa experiência. E também as famílias se aproximam. Nos conectamos a um nível humano", comentou.

Sobre os planos para o Natal, a atriz afirmou que este ano, ela e sua família decidiram ficar em casa ao invés de viajarem, como sempre fazem.

"Normalmente nós viajamos. Este ano vamos ficar em casa relaxando. Nesse ano vamos ficar em casa por três dias em uma 'viagem em casa'", brincou.

Obras de caridade:

A decisão de Jessica Alba de fazer participar dessa campanha de solidariedade não é surpresa, já que há tempos ela apoia o Baby2Baby, e frequentemente ela vai aos eventos de caridade, e participa em outras obras, sempre para ajudar as famílias com poucos recursos e as crianças.

Em novembro a estrela mostrou seu lado humilde e como as lições que aprendeu quando era criança influenciaram em como ela é como mãe:

"Estava tudo contra mim. Eu venho de uma família de trabalhadores. Meus pais eram adolescentes quando me tiveram. Eu não tinha uma colher de prata na boca... Mas eu achei um jeito de ser bem sucedida em um lugar que não era tão aberto às mulheres mexicanas. Então a vida toda eu só queria seguir em frente", explica.

"Se meus filhos reclamam que eu e Cash vamos trabalhar, eu digo, 'Você gosta da sua vida? Porque não é de graça. Seu pai e eu trabalhamos duro para que vocês tenham tudo que vocês tem. É por isso que vocês tem que cuidar do que tem".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico