Notícias às 00:00

Jessica Alba ‘está farta’ da família na quarentena

Reprodução/Instagram

Jessica Alba confessou que quer um 'descanso' de sua família após a pandemia. A atriz de 39 anos conversou com Drew Barrymore em seu novo talk show sobre a vida e a maternidade durante o bloqueio por conta do coronavírus. 

Falando de pressões da vida familiar, Jessica foi sincera ao revelar que gostaria de ter uma folga de seu marido Cash Warren e dos três filhos Honor, de 12 anos, Haven, de nove, e Hayes, de dois. 

A atriz já teve um 'descanso' ao participar de um retiro saudável de uma semana com sua amiga Kelly. 

"Conversa real. Eu disse a todos na família que precisava dar um tempo deles. Então Kelly e eu estávamos realmente indo embora por uma semana e eu realmente não sei no que estávamos nos metendo, só sei que não podia mais ficar perto da minha família. Já deu, foi suficiente…", brincou. 

"E todos eles caem sobre mim. Toda vez que eles me perguntam: 'Mãe, posso baixar este aplicativo? Mãe, posso entrar no Facetime? Mãe, estou com fome. Mãe, esta roupa está boa? Mãe, você pode me ajudar'", disse. 

A fundadora da Honest Company acrescentou que ela tentará fazer com que o marido Cash ajude mais com as demandas das crianças, mas ele frequentemente desaparece em sua 'caverna' quando vê que as coisas saem de controle.

 

Experiência saudável

 

Jessica Alba revelou em suas redes sociais que mudou completamente sua alimentação e se tornou uma pessoa vegana que faz caminhadas para melhorar a saúde. 

A atriz contou que participou de um programa de reeducação alimentar com sua melhor amiga, e agora se sente pronta para encarar o resto do ano de forma mais saudável. 

Alba, que é mãe de três filhos com seu marido Cash Warren, comentou no Instagram recentemente sobre a experiência que teve: 

"Então, agora sou uma caminhante vegana (…) Passei uma semana como convidada do @theranchmalibu com minha melhor amiga @kellysawyer. Juntas fizemos todas as caminhadas, comemos comida vegana, ficamos em forma e agora estamos prontas para voltar à realidade com novos hábitos saudáveis e dicas sobre como incorporar o bem-estar em nosso dia a dia", contou. 

Mas ficar em forma não foi seu único benefício, segundo ela. 

"Dormi 8 horas por noite, baixei meu colesterol, aumentei minha massa muscular magra e me sinto rejuvenescida e pronta para enfrentar o resto deste ano com uma mentalidade mais saudável e feliz", indicou.

Jessica Alba parou de comer para ficar menos atraente. Saiba!
Jessica Alba apoia famílias carentes a terem um Natal Feliz

Notícias Relacionadas