Imprimir

Notícias

05/07/2018 | 21h00m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Reprodução/Instagram

Jessica Alba faz revelação chocante sobre assédio

Atriz diz já ter sido vítima de situações constrangedoras

Jessica Alba faz revelação chocante sobre assédio  - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Conhecida por ser uma das atrizes mais talentosas e renomadas de sua geração, Jessica Alba chegou à fama quando tinha 19 anos, na série Dark Angel. Em uma entrevista dada à CNN Talk Asia, a atriz entrou em um assunto que vem sendo um tema bem discutido recentemente, que é o assédio sexual, que tem como vítimas as atrizes de Hollywood.

Muitas revelações já foram feitas por grandes nomes da indústria do entretenimento, tanto de quem sofreu com as situações, quanto de quem realizava as ações em momentos que ficam marcados muito negativamente na cabeça das celebridades. Afinal acabam sendo expostas a situações para lá de constrangedoras.

Hoje aos 37 anos, a diva confessou que foi vítima desse tipo de problema ao longo de sua carreira. Tudo começou quando ela tinha apenas 13 anos, e logo de cara ela falou que infelizmente por se tratar de algo recorrente, acaba sendo revoltante ao ponto de que você acaba tendo o problema como uma barreira a pular durante a tentativa de ser uma estrela das grandes telas.

“Não sei. Acho que não deveria aceitar isso, mas como jovem atriz a crescer na indústria, apenas se aceita o fato de que essa é a maneira como irá ser tratada”, confessou a morena.

Ela ainda disse que o fato de estar exposta a problemas de forma frequente, acabou desenvolvendo uma certa forma de lidar com a situação, o que fez com que ela não tivesse problemas mais graves, além dos que ela já havia vivenciado.

“Aprendi rapidamente como sair, por isso nunca teve um lugar, mas claro, passei por diferentes situações”, completa a diva.

Mãe de três filhas, Jessica explicou que tudo o que aconteceu serviu para que pudesse prevenir e preparar as meninas, de forma a protegerem-se nestas situações.

“E por isso é que é tão importante para mim falar com elas sobre terem o controle do seu corpo e sair de situações em que as querem colocar”, reforçou ela.

Vale lembrar que a estrela está casada com Cash Warren desde 2008. Em comum têm três filhas: Honor, de dez anos, Haven, de seis e Hayes, de seis meses.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico