Notícias às 08:35

Jessica Alba ostenta suas curvas em ensaio fotográfico

Grosby Group

Na última quarta-feira (2), Jessica Alba mostrou que está com um corpo perfeito. Usando uma roupa bem justinha, que deixou até suas costas de fora, a atriz participou da gravação de um comercial e fez uma sessão de fotos em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Nas imagens, além da ótima forma física, foi possível perceber que a atriz de 34 anos está com a saúde em dia, onde mostrou toda sua elasticidade em várias posições de ioga.

Vale lembrar que, durante uma temporada de férias em Cancún, Jessica Alba desfilou sua boa forma com um biquíni comportado.

Além de uma atriz muito talentosa, Jessica Alba também tem um bom dedo na hora de fazer negócios. Em entrevista à Forbes Brasil, a atriz, que tem uma fortuna pessoal avaliada em mais de R$ 600 milhões, contou como criou a empresa The Honest Company, que parte da ideia de fazer produtos “honestos”, seguros e não tóxicos.

Além disso, Jessica está prestes a entrar para a lista da Forbes como uma das empreendedoras mais ricas dos Estados Unidos, já que a empresa está crescendo e está avaliada em mais de US$1 bilhão.

De biquíni, Jessica Alba esbanja boa forma na praia
Jessica Alba pode se tornar uma das empresárias mais ricas
Vídeo: Fortuna de Jessica Alba chega a 200 milhões de dólares

Jessica Alba ostenta suas curvas em ensaio fotográfico

Notícias Relacionadas