Notícias às 15:22

Jessica Alves realiza outra cirurgia plástica em apenas duas semanas

Reprodução/Instagram

Jessica Alves, anteriormente conhecida como Ken Humano, passou por mais uma cirurgia plástica em um intervalo de duas semanas.

Ex-Ken Humano choca com cintura em foto e web aponta edição

A personalidade da mídia viajou até a Turquia para outra rinoplastia, que deixou o nariz dela mais arrebitado. No Stories do Instagram, ela agradeceu o procedimento e disse que já estava respirando melhor. Além disso, Jessica deixou a marca do maxilar mais evidente.

Ela já acumula mais de 80 cirurgias em diversos pontos do corpo. Recentemente, Alves realizou quatro intervenções no mesmo dia, sendo elas uma plástica no nariz, levantamento de lábios, lipoaspiração no pescoço e no queixo e um procedimento para corrigir um buraco no queixo, resultado malsucedido de aplicação de ácido hialurônico no local.

Jessica Alves no pós-operatório na parte de cima e com as marcações do pré-operatório na parte de baixo

Problema estético

 

Jéssica Alves, que ficou conhecida no passado como o Ken Humano, resolveu passar por mais uma bateria de procedimentos estéticos recentemente. 

A famosa, que é conhecida por sua quantidade grande de plásticas, acabou levando um susto após ter uma infecção no rosto, depois de fazer preenchimento com ácido hialurônico em seu queixo. 

Ela contou em seu Instagram que o fez em um salão de beleza com uma pessoa que não tinha a experiência necessária. Portanto, acabou infeccionando o local e o produto ficava saindo por um buraco profundo que se formou. 

Ex-Ken Humano quer ser mãe

Ex-Ken Humano mostra infecção no queixo, que deixou um furo profundo

"Vocês estão perguntando por quê estou com este band-aid em meu queixo. Não muito tempo atrás, injetei ácido hialurônico para deixar meu queixo mais estreito. Mas tive uma infecção muito ruim. O produto ficava saindo do meu queixo, foi horrível. Fiz em um salão com uma pessoa que era novata no negócio, a qual não posso culpar. Eu sou a culpada. Porque sou muito experiente quando o assunto é cirurgia plástica e procedimentos estéticos, mas eu insisti que queria aquele preenchimento. E agora tenho um buraco enorme no meu queixo", explicou ela. 

Agora, Jéssica passou por uma cirurgia para fechar o furo em seu queixo, tirar o implante e limpar toda a parte infeccionada.

A celebridade também aproveitou a ocasião para mexer em seu nariz e lábios, além de fazer uma lipoaspiração na papada. Em seus stories do Instagram, ela apareceu cheia de hematomas após os novos procedimentos. 

"Acordei da minha cirurgia. Fiz meu narizinho, fiz o levantamento de lábios, fiz lipoaspiração no pescoço e arrumei aquele buraco no queixo. Estou me sentindo ótima", falou. 

Jéssica Alves mostra resultado de procedimentos estéticos novos

Notícias Relacionadas