Imprimir

Notícias

13/01/2020 | 19h30m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Jéssica Beatriz se reaproxima de Leonardo: ‘Te amo pai’

A filha do cantor usou as redes sociais para reafirmar seu amor por ele

Jéssica Beatriz se reaproxima de Leonardo: ‘Te amo pai’ - Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, Jéssica Beatriz deixou as divergências do passado relacionadas ao pai, Leonardo, para trás, e resolveu reescrever uma nova história na relação dos dois, que estava estremecida desde o ano passado.

Tudo começou em março de 2019, quando o casal Jéssica e o mágico, Sandro Pedroso, casaram-se em uma cerimônia organizada pelo programa Hora do Faro, sem a presença do sertanejo. Rumores davam conta que sogro e genro andaram se estranhando bem antes....

Neste domingo (12), a meia-irmã de Pedro Leonardo mostrou que está tudo ótimo com o pai, inclusive, na imagem publicada por ela em seu Instagram, eles aparecem em sintonia total.

“Te amo pai”, escreveu ela, na foto.

Problema de saúde

Em setembro do ano passado, Jéssica Beatriz, filha de Leonardo, usou as suas redes sociais para comentar sobre um problema de saúde que o filho teve ao nascer.

Em sua conta no Instagram, ela compartilhou uma foto de Noah, atualmente com três anos, na UTI. O menino é fruto do casamento dela com Sandro Pedroso.

"Sou grata à vida do meu filho que só está aqui comigo pelo milagre e permissão de Deus. Para quem não sabe o Noah nasceu de oito meses e engoliu o líquido amniótico que foi direto para o pulmão dele. Ele ficou na UTI durante cinco dias, mas graças ao Senhor ele está aqui cheio de vida e de saúde", começou ela.

Em seguida, Jéssica também revelou que ela nasceu com problemas de saúde.

"E sou grata pela minha vida. Nasci com vários problemas no coração e fiz duas cirurgias, uma com oito meses e outra com dois anos. Nasci com tetralogia de fallot extremo com atresia pulmonar + CIV + hipoplasia do ramo esquerdo. E não. Não era para eu estar aqui! Mas o meu Deus é o Deus que opera com milagres e hoje é dia de gratidão", disse.

Para finalizar, Jéssica pediu que os seguidores também fossem gratos por alguma coisa.

"E você? Lembra-se de algum momento no qual você ou alguma pessoa querida recebeu um milagre ou um livramento? Vamos refletir e agradecer o quanto estar vivo hoje é um presente divino", concluiu.

Sandro Pedro, o pequeno Noah e Jéssica Beatriz

Sandro Pedroso e Jéssica Beatriz curtem lua-de-mel nas Bahamas

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

 

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

13/01/2020 | 19h22m - Andréia Takano

Paolla Oliveira rouba a cena em foto com os pets

13/01/2020 | 19h10m - Raphael Araujo

De lingerie, Kylie Jenner posa com corda enrolada no corpo



Instagram

Instagram

OFuxico