Imprimir

Notícias

11/12/2019 | 20h30m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Jessica Biel pediu para Justin Timberlake se desculpar

Artista foi visto de mãos dadas com a colega Alisha Wainwright

Jessica Biel pediu para Justin Timberlake se desculpar - Reprodução/Instagram

O nome de Justin Timberlake rodou a internet nos últimos dias por conta da confusão e dos rumores de que estaria se envolvendo com a colega de elenco Alisha Wainwright, traindo assim a esposa, Jessica Biel.

Na quarta-feira passada (4), o artista resolveu fazer um pronunciamento público no Instagram, se desculpando pelo caso e explicando o que de fato havia acontecido.

"Eu sempre mantenho distância das fofocas o máximo que posso, mas pela minha família, acho importante falar dos recentes rumores que estão magoando as pessoas que amo", iniciou ele no pequeno texto postado. "Há algumas semanas, eu fui julgado de forma errônea - mas me deixem explicar - nada aconteceu entre mim e minha colega de elenco. Bebi demais naquela noite e me arrependo do meu comportamento. Eu deveria saber. Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho", justificou o músico, alegando que bebeu demais.

Porém, segundo uma fonte da US Weekly, teria sido Jessica que incentivou e influenciou Justin a se desculpar publicamente com ela, tendo bastante poder de decisão na situação.

“Jessica encorajou Justin a colocar o depoimento dele no Instagram porque ela se sentiu envergonhada pelas ações dele e queria que ele se responsabilizasse por elas, disse a fonte”, disse, afirmando que, apesar de tudo, o casal continua unido.

Entenda o caso

Em novembro, Justin Timberlake foi flagrado de mãos dadas com Alisha Wainwright em um bar, o The Absinthe House, em Nova Orleans, nos Estados Unidos conforme noticiado pelo The Sun. 

As estrelas do futuro longa Palmer tiraram uma folga das gravações e curtiram um bate papo juntos enquanto bebiam. Nas fotos, o cantor aparece sem a aliança enquanto Alisha descansa sua mão no joelho dele antes de darem as mãos. De acordo com fontes oculares, a dupla esteve no local por cerca de 40 minutos.

Alisha nega os boatos

Alisha Wainwright nega romance com Justin Timberlake

Alisha Wainwright divulgou uma declaração depois que ela foi flagrada de mãos dadas com Justin Timberlake, e por meio de um representante, negou qualquer envolvimento com o astro.

"Não há validade para essa especulação. Atualmente eles estão trabalhando em um projeto juntos. Membros do elenco e da equipe estavam todos juntos", afirmou o representante, assegurando que portanto o boato de que ele estava traindo Biel é falso.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico