Imprimir

Notícias

14/04/2019 | 18h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Jessica Biel se declara a Justin Timberlake em rede social

'Você me inspira', disse ela durante a gravação

Jessica Biel se declara a Justin Timberlake em rede social - Reprodução / Instagram

Que Jessica Biel e Justin Timberlake são um casal fosíssimo, mas disso sabemos. Porém eles alcançaram um outro nível de admiração. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a atriz postou um vídeo onde parabeniza o marido pela trajetória da turnê do último disco do cantor e faz uma linda homenagem para celebrar o último show.

“Ei, garoto do Tennessee. Estou falado baixo porque você está no quarto ao lado. É o seu último show, é o último show do 'Man of the Woods' esta noite. E eu diria que estou muito orgulhosa de você, mas sinto que é o eufemismo do século e que, de alguma forma, eu me sinto parte do que você fez no último ano e meio ”, disse ela. "Eu fico absolutamente maravilhada com você todas as noites ao te ver lá em cima em sua glória, fazendo o que você foi colocado nesta Terra para fazer", continuou.

"Você me inspira, você inspira Silas", ela acrescentou, se referindo ao filho de 4 anos do casal. “Você inspira todos ao seu redor - todos os seus fãs, todos os seus amigos e familiares - a trabalhar tanto e com tanta paixão quanto você. Você é verdadeiramente um espetáculo para ser visto. Estou tão feliz que você vai tirar uma folga. Estou muito feliz por você e por nós. Mas eu também estou tão triste que não verei você ali de novo por um tempo", concluiu enquanto chorava. “Você faz meu coração explodir de alegria e amor quando vejo você fazendo sua coisa. Eu sou sua fã número um. Eu te amo".

Em agradecimento, Timberlake apareceu na sessão de comentários e demonstrou seu amor à companheira.

"Quero dizer...Eu não estou chorando. Você está chorando! Eu não acguento este tipo de mensagem. Eu te amo muito".

Justin Timberlake agradece o carinho da esposa

Os artistas estão juntos desde 2012. A Man Of The Woods Tour passou por 115 cidade e se encerrou no estado de Connecticut, nos Estados Unidos.

Veja a publicação abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Sophia Bush se afastou das redes sociais para superar perda
Elon Musk é intimado a depor pelos advogados de Johnny Depp
Elisabeth Moss explica boato de que a cientologia interfere em seus papéis





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico