Notícias às 15:24

Jéssica Costa exibe barrigão com Sandro Pedroso: ‘Príncipes’

Reprodução Instagram

Enquanto aguarda, ansiosamente, a chegada de seu primeiro filho, Jéssica Costa tem aproveitado muito a companhia da família, como aconteceu no último fim de semana. 

Por meio das redes sociais, a filha de Leonardo compartilhou com os fãs alguns dos registros que fez, durante uma espécie de confraternização com os parentes, incluindo a mãe, a avó, o irmão, Pedro Leonardo, e o amado, o ator Sandro Pedroso. 

O casal, aliás, fez questão de posar, sozinho, em um dos cliques, e aproveitou a presença das câmeras para acariciar o barrigão de quase nove meses. Tal foto foi usada por Jéssica para explicitar o tamanho da importância de dois dos "homens de sua vida", já que o filho também é um menininho. 

"Meus príncipes. Minha família. Minha vida", escreveu ela para falar da imagem, já adotando, completamente, o comportamento de uma típica mamãe coruja e babona. 

Ao que tudo indica, Jéssica está prestes a dar à luz o primeiro herdeiro, que deve se chamar Noah, conforme ela mesma anunciou, há alguns dias, também por meio da internet. 

Jéssica Costa posa de vestido justo e exibe barrigão
Jéssica Amaral estampa a mais nova edição da Sexy
Jéssica Costa revela o nome do filho em rede social
Grávida, Jessica Costa posta foto com camiseta divertida

Notícias Relacionadas