Notícias às 17:25

Jéssica Costa passa por terceira cirurgia cardíaca: ‘Vida Nova’

Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (12), a influenciadora digital Jéssica Costa, postou uma mensagem do hospital, informando que está bem, por meio de seu Instagram. Depois de passar por uma operação no coração, a terceira por sinal, a filha do cantor Leonardo fez textão de agradecimento:

“Fiz minha terceira cirurgia cardíaca! Graças a Deus deu tudo certo. Troquei minha válvula pulmonar e agora é vida nova! Sou muito grata a Deus, ao Dr. José Pedro e equipe, ao Dr. Carlos César, ao meu pai Leonardo e a toda minha família e amigos que oraram por mim. Vim dizer que já estou bem já de alta e em Goiás para me recuperar. Coração novo vida nova! Obrigada mesmo por todas as mensagens e orações, me resguardei nesses dias, mas agora estou de volta! Só alegria”, comemorou ela.

Lição de autoestima

 

Recentemente, a influenciadora Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, deu uma grande lição de amor e cuidado próprio. Depois de compartilhar uma sequência de fotos com um lindo maiô vermelho durante um passeio por uma praia do Rio de Janeiro.

A jovem, mamãe do pequeno Noah, desabafou na legenda sobre os padrões de beleza vistos hoje em dia e encorajou as pessoas a não se esconderem por vergonha ou medo e terem, sim, orgulho dos corpos que as carregam todo dia.

"Ame seu corpo. Apesar dos detalhes que às vezes não gostamos quando nos olhamos no espelho, pense: 'esse é o meu corpo. Tem saúde e vida!'. Não vou mentir e falar que estou mega satisfeita com meu corpo e tudo mais, porque não estou. Porém eu o amo e respeito. Sou grata por ele me sustentar até aqui, por ter a capacidade de gerar uma outra vida e por eu estar com saúde. Isso é o mais importante", afirmou ela, reforçando a necessidade do equilíbrio e de viver a vida sem se restringir. 

"O resto a gente corre atrás! E não importa se você está um pouco acima do peso ou um pouco abaixo do peso… Não se cobre muito! Tudo vai se encaixando… não faça dessa cobrança a razão para seu viver e para a sua felicidade. Olhe em volta, a vida é bela e cheia de presentes para nós todos os dias. Coloca sua melhor roupa, seu biquíni e só vai!", concluiu a esposa do ator Sandro Pedroso.

Crise no casamento

 

Em suas redes sociais, Sandro Pedroso sempre compartilha diversos momentos ao lado da esposa Jéssica Costa e do filho Noah, de três anos.

O ator publicou em sua conta no Instagram uma foto da família e revelou que passou por uma crise no casamento.

"Quem vê essa foto não imagina as lutas que nós temos diárias. Mas o que você tem feito pelo seu casamento? Não vou negar, passamos por uma crise. E resolvi propor à ela fazer uma lista das coisas que ela não gostava em mim. E eu fazer uma lista de coisas que eu não gostava nela. (A lista dela é bem maior). Mas tem funcionado! Lute pelo seu casamento e por sua família! O casamento é uma construção diária! Te amo", escreveu ele para a filha do cantor Leonardo.

Jessica não perdeu a chance de comentar na publicação do amado.

"É verdade. O que importa é que a gente se ama", disse ela.

Sandro e a filha de Leonardo estão juntos há quase quatro anos.

Filho de Sandro Pedroso 'apronta' e foto encanta a web
Filho de Sandro Pedroso esbanja fofura ao 'brincar' com pet
João Guilherme Ávila comanda show e é aplaudido por Sandro Pedroso e Jéssica Costa

Notícias Relacionadas