Notícias às 00:01

Jessica Simpson é criticada por postar foto de leite materno

Grosby Group

Uma nova foto compartilhada por Jessica Simpson no Instagram, onde a artista comemora sua pequena vitória ao extrair 150ml de leite materno, provocou algumas críticas na rede social.

A cantora de 38 anos, que deu à luz seu terceiro filho, a pequena Birdie Mae, há alguns dias, postou a foto do resultado de seus esforços com a extração de leite, e escreveu na legenda: "É assim que se sente o sucesso", acrescentando um emoji de vaca.

Seu post logo atraiu respostas confusas de seus seguidores. Embora algumas celebridades amigas parabenizaram-na pelo 'sucesso', como Hilary Duff, Melissa Joan Hart e Kris Jenner, algumas pessoas consideraram que Simpson estava envergonhando outras mães que não conseguiam amamentar.

"A amamentação é ótima, mas para todas as mães que não podem amamentar, a fórmula também é o melhor que você pode fazer pelo seu filho", escreveu uma seguidora.

Outra ponderou: "Que ótima maneira de fazer os outros que não podem [amamentar] se sentirem fracassados. Pense antes de postar …".

"Eu acho que o sucesso é o seu bebê sendo alimentado não importa como você faça. A medida do sucesso não é o quanto você pode amamentar, ou se você pode, apenas amar seus bebês. Para todas as mães lendo isso e lutando com a amamentação, não desanime!".

Jessica e o marido Eric Johnson tem mais dois filhos, Maxwell Drew, de seis anos, e Ace Knute, de cinco.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jessica Simpson (@jessicasimpson) em

Notícias Relacionadas