Imprimir

Notícias

07/04/2019 | 00h01m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Jessica Simpson é criticada por postar foto de leite materno

Algumas mães se ofenderam com a publicação da cantora

Jessica Simpson é criticada por postar foto de leite materno - Grosby Group

Uma nova foto compartilhada por Jessica Simpson no Instagram, onde a artista comemora sua pequena vitória ao extrair 150ml de leite materno, provocou algumas críticas na rede social.

A cantora de 38 anos, que deu à luz seu terceiro filho, a pequena Birdie Mae, há alguns dias, postou a foto do resultado de seus esforços com a extração de leite, e escreveu na legenda: "É assim que se sente o sucesso", acrescentando um emoji de vaca.

Seu post logo atraiu respostas confusas de seus seguidores. Embora algumas celebridades amigas parabenizaram-na pelo 'sucesso', como Hilary Duff, Melissa Joan Hart e Kris Jenner, algumas pessoas consideraram que Simpson estava envergonhando outras mães que não conseguiam amamentar.

"A amamentação é ótima, mas para todas as mães que não podem amamentar, a fórmula também é o melhor que você pode fazer pelo seu filho", escreveu uma seguidora.

Outra ponderou: "Que ótima maneira de fazer os outros que não podem [amamentar] se sentirem fracassados. Pense antes de postar ...".

"Eu acho que o sucesso é o seu bebê sendo alimentado não importa como você faça. A medida do sucesso não é o quanto você pode amamentar, ou se você pode, apenas amar seus bebês. Para todas as mães lendo isso e lutando com a amamentação, não desanime!".

Jessica e o marido Eric Johnson tem mais dois filhos, Maxwell Drew, de seis anos, e Ace Knute, de cinco.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jessica Simpson (@jessicasimpson) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico