Imprimir

Notícias

06/02/2020 | 11h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Jessica Simpson ficou internada por complicações em cirurgia plástica

Cantora se sentia insegura com o próprio corpo e fez procedimento arriscado

Jessica Simpson ficou internada por complicações em cirurgia plástica - Reprodução/Instagram

Jessica Simpson, além de uma famosa cantora, é muito preocupada com sua aparência física, e isso ficou mais claro em seu livro de memórias Open Book.

Inclusive, em um momento da leitura, ela comentou sobre uma complicação após uma cirurgia estética, que a obrigou ficar internada por nove dias.

Em 2015, já mãe de Maxwell e Ace, não estava feliz com sua aparência, principalmente por conta das estrias e excesso de pele que ganhou após a gravidez.

Toda a insegurança dela com o corpo atrapalhou sua vida sexual com Eric Johnson, e aos 35 anos na época, decidiu fazer uma abdominoplastia parcial, recebendo um telefonema preocupante do médico quando estava em St Barts.

"Ele foi direto. Meu cirurgião plástico pode ter me aprovado para a cirurgia em duas semanas, mas eu não faria", revelou a artista, dizendo ainda que o motivo foram os resultados de um exame do fígado.

Ainda de acordo com o profissional, ela poderia morrer caso continuasse, e a aconselhou a parar com pílulas e álcool por três meses, o que Jessica desconsiderou e manteve a data.

Após o procedimento, ainda ficou insatisfeita com os resultados do procedimento, e fez uma abdominoplastia completa.

"Esta cirurgia foi mais elaborada. Havia uma sensação de que algo iria dar errado desde o início, mesmo que eu parasse de beber para me preparar", escreveu ela em um momento do livro.

"Eu sofri uma infecção - colite - e vomitava tanto que pensei que iria arrebentar minhas suturas. Os médicos conversaram seriamente sobre eu precisar de uma transfusão de sangue", revelou depois.

"Posso dizer que a cirurgia plástica não cura o que está dentro. Realmente, é sobre como você se sente emocionalmente, e eu era tão dura comigo mesma", assegurou por fim.

Bêbada em entrevista

Jessica Simpson ainda não suporta ver uma entrevista que concedeu a Ellen DeGeneres em seu programa de televisão, em 2017, porque estava completamente bêbada.

A cantora e atriz, que virou magnata da moda e se abriu sobre sua luta contra o vício em seu novo livro de memórias 'Open Book', agora admite que estava embriagada durante a conversa com a apresentadora, que aconteceu meses antes de sua vida começar a ficar sóbria.

"Eu não posso nem assistir à essa entrevista", confessou Simpson à apresentadora do programa Today, Hoda Kotb. "Foi um momento fraco para mim e eu não estava no lugar certo. Eu tinha começado uma espiral e não conseguia me levantar... e isso era com álcool", justifica.

Jessica explicou que naquele dia da entrevista, tinha bebido o dia todo.

"Eu não me reconhecia por completo... Eu estava sempre com um copo cheio até a borda de bebida", relembra. "Eu percebi que tinha que desistir. Estava na hora. Eu tive que sair disso e estava pronta. Eu não quera perder outro dia.", explicou.

No livro, que estará à venda em 4 de fevereiro, Simpson revela que suas batalhas foram tão severas que, ao mesmo tempo, ela estava lutando por sua vida:

"Eu estava me matando com todas as bebidas e pílulas.", afirma.

Jessica Simpson conta no livro que deixou de beber em 2017 e que ficou aliviada ao desistir de algo que lhe fazia ficar complacente e entorpecida.

Jessica Simpson revela aposta entre Justin Timberlake e Ryan Gosling







Instagram

Instagram

  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!

OFuxico