Imprimir

Notícias

07/02/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Jessica Simpson quer que os filhos se inspirem em seu livro no futuro

A atriz e cantora acaba de lançar sua autobiografia Open Book

Jessica Simpson quer que os filhos se inspirem em seu livro no futuro - Reprodução/Instagram

Jessica Simpson fez várias revelações em seu novo livro de memórias Open Book (Livro Aberto), que acaba de ser lançado.

Simpson compartilhou os segredos de sua vida com os fãs em sua autobiografia, e disse em entrevista que espera que no futuro quando os filhos lerem seu livro, possam se sentir inspirados e evitar cometer os mesmos erros da mãe.

Simpson é mãe de três filhos com o marido Eric Johnson, e assegurou à revista US Weekly que seu maior desafio é criar as crianças de maneira responsável, porque sabe que os pais são os grandes exemplos dos filhos.

A atriz e cantora lutou por muitos anos contra os vícios. Ela deixou a bebida em 2017, e afirma que esse é um de seus arrependimentos da vida, já que às vezes não se lembra de detalhes importantes da vida dos filhos.

"Espero que meu livro, no futuro, sirva de exemplo, e eles saibam que eu lutei e me recuperei", justifica.

 

 

Jessica Simpson ficou internada por complicações em cirurgia plástica

Jessica Simpson revela aposta entre Justin Timberlake e Ryan Gosling


Complicações após cirurgia estética

 

Jessica Simpson contou em seu livro Open Book que passou por sérias complicações em 2015, após se submeter a uma cirurgia estética.

Explicando que a abdominoplastia parcial 'não era para perder peso', Simpson escreve que decidiu fazer o procedimento para 'livrar-se das estrias e da pele solta' que restava de suas gestações consecutivas.

E mesmo que seu médico a alertasse sobre os riscos do procedimento, ela foi adiante como seu próprio presente de aniversário de 35 anos.

Mas, após a cirurgia, Jessica não ficou feliz com os resultados e decidiu se submeter a uma abdominoplastia completa.

"Essa cirurgia foi mais complicada. Tive a sensação de que algo ia dar errado desde o começo, mesmo que parei de beber para me preparar", explica.

O procedimento em si durou duas horas a mais do que o esperado, e Simpson contraiu uma infecção desagradável.

"Tive uma infecção (colite) e estava vomitando tanto que pensei que ia estourar minhas suturas", acrescentou.

Depois de ser levada às pressas para o hospital, Jessica Simpson permaneceu lá por nove dias, onde os médicos chegaram a discutir se ela poderia precisar de uma transfusão de sangue. Felizmente, ela conseguiu se recuperar.

Ao emitir um aviso para seus fãs, ela disse: "Posso lhe dizer que a cirurgia plástica não cura o que está dentro. Na verdade, é sobre como você se sente emocionalmente, e eu ainda era muito dura comigo mesma depois que me curei da cirurgia. Eu ainda tinha muito trabalho a fazer.", relembra.







Instagram

Instagram

  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!

OFuxico