Imprimir

Notícias

03/02/2020 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Jessica Simpson revela aposta entre Justin Timberlake e Ryan Gosling

Na época em que trabalharam juntos, eles fizeram uma aposta sobre quem a beijaria primeiro

Jessica Simpson revela aposta entre Justin Timberlake e Ryan Gosling - Reprodução/Instagram

Jessica Simpson revelou que há vários anos atrás quando ela, Justin Timberlake e Ryan Gosling participaram de um teste para fazer parte do Clube do Mickey, os dois amigos fizeram uma aposta quando a conheceram aos 12 anos de idade: quem seria o primeiro em conseguir beijá-la.

Em entrevista de promoção de seu novo livro biográfico, Open Book, a cantora de 39 anos revelou a Jimmy Kimmel, quem foi o 'feliz ganhador' da aposta.

Anos mais tarde, ela conta que estava com Justin em sua casa, e os dois acabaram 'ficando'. Mas de repente, ela viu que, terminado o beijo nostálgico, Justin imediatamente telefonou para alguém.

"Ele pegou o celular e começou a ligar para alguém. Eu pensei, 'Ok, espero que não seja outra garota. Será que coloquei muito a língua?'. Aparentemente ele e Ryan Gosling fizeram uma aposta sobre quem me beijaria primeiro quando eles tinham 12 anos, e ele mandou uma mensagem para Ryan e disse que ganhou aposta. E eu fiquei tipo, 'Ah, ok. Então não vamos nos beijar de novo?'", diverte-se Simpson.

Mas ela confessa que na época tinha Ryan na mira: "Ryan é o cara que quando eu tinha 12 anos eu pensava, 'Esse cara é tão legal. Ele é do Canadá; eu não sei onde isso é no mapa, mas acho isso muito legal e tem algo fofo nele'", relembra.

Tempos difíceis

Jessica Simpson ainda não suporta ver uma entrevista que concedeu a Ellen DeGeneres em seu programa de televisão, em 2017, porque estava completamente bêbada.

A cantora e atriz, que virou magnata da moda e se abriu sobre sua luta contra o vício em seu novo livro de memórias 'Open Book', agora admite que estava embriagada durante a conversa com a apresentadora, que aconteceu meses antes de sua vida começar a ficar sóbria.

"Eu não posso nem assistir à essa entrevista", confessou Simpson à apresentadora do programa Today, Hoda Kotb. "Foi um momento fraco para mim e eu não estava no lugar certo. Eu tinha começado uma espiral e não conseguia me levantar... e isso era com álcool", justifica.

Jessica explicou que naquele dia da entrevista, tinha bebido o dia todo.

"Eu não me reconhecia por completo... Eu estava sempre com um copo cheio até a borda de bebida", relembra. "Eu percebi que tinha que desistir. Estava na hora. Eu tive que sair disso e estava pronta. Eu não quera perder outro dia.", explicou.

No livro, que estará à venda em 4 de fevereiro, Simpson revela que suas batalhas foram tão severas que, ao mesmo tempo, ela estava lutando por sua vida:

"Eu estava me matando com todas as bebidas e pílulas.", afirma.

Jessica Simpson conta no livro que deixou de beber em 2017 e que ficou aliviada ao desistir de algo que lhe fazia ficar complacente e entorpecida.







Instagram

Instagram

  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!

OFuxico