Imprimir

Notícias

26/01/2020 | 20h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Jessica Simpson revela porque seu casamento com Nick Lachey não funcionou

A cantora faz várias revelações pessoais em seu livro de memórias Open Book

Jessica Simpson revela porque seu casamento com Nick Lachey não funcionou - Reprodução/Instagram

O primeiro marido de Jessica Simpson foi o cantor Nick Lachey. Os dois se divorciaram há 15 anos, mas somente agora a atriz e cantora  está se abrindo sobre sua separação do artista, em suas memórias, Open Book.

Em um novo trecho de seu livro, Jessica revelou que o reality show que ela protagonizou com Lachey na MTV chamado Newlyweds: Nick & Jessica (2003-2005), teve um papel importante no final de seu casamento.

O programa fez com que aumentasse a tensão e a pressão no relacionamento do jovem casal.

Segundo a revista People, Jessica conta: "Éramos jovens e fomos pioneiros em reality shows", escreveu Jessica. "Trabalhamos e fomos ótimos nisso, mas quando chegou a hora de ficarmos sozinhos, não éramos mais ótimos. Nós realmente fomos esmagados pela mídia e por nós mesmos. Eu não podia mentir para os fãs", relembra.

Apesar da forma como o relacionamento deles terminou, Jessica parece não ter ressentimentos contra Nick.

"Eu era muito jovem e meu sucesso ainda não havia começado. Ele me conhecia como uma jovem inocente de 18 anos que nunca havia sido apresentada ao mundo de tantas maneiras. Eu fui direto do meu pai para ele. Nick era oito anos mais velho que eu, mas também era jovem. Significamos muito um para o outro e sempre o faremos. Quero ser muito respeitosa porque me casei com ele por um motivo e ficamos juntos por sete anos. Ele tem uma família agora e eu nunca diria nada para desrespeitar isso.", assegura na publicação.

Revelações

Em seu novo livro de memórias Open Book, que vai lançar dia 4 de fevereiro e onde conta com detalhes momentos importantes que passou em sua vida, Jessica Simpson revela que esteve viciada em remédios para emagrecer durante algum tempo.

Segundo a atriz e cantora de 39 anos as pílulas dietéticas foram uma recomendação para perder peso, feita pelo chefe de sua gravadora, antigo CEO da Sony Music, Tommy Mottola, hoje em dia casado com a cantora Thalía.

Jessica recordou que ela tinha apenas 17 anos e precisava perder cerca de 7 quilos para ser contratada e ser transformada em uma estrela pop.

Escrevendo em seu novo livro, Jessica conta: "Ele queria assinar comigo, mas disse 'você precisa perder peso'."

Quando Jessica questionou sua observação, ele teria respondido: "Isso é o que é preciso para ser Jessica Simpson".

Logo após a reunião, Simpson - que tinha 1,60 cm e pesava 54 quilos na época - seguiu uma 'dieta rigorosa' e passou a tomar remédios de emagrecimento, ficando viciada neles pelos próximos 20 anos.

O relacionamento dela com o corpo ficou tão ruim que ela tomou remédios para dormir porque começou a ouvir vozes: "Comecei a ouvir vozes quando estava sozinha à noite, esperando o remédio para dormir: 'Faça mais abdominais, gorda'. Quando chegamos ao lançamento do meu segundo single 'Irresistible', eu já tinha 47 quilos. Todo mundo falava sobre o quão incrível eu estava, mas eu não pude aproveitar porque estava com muita fome", relembra.







Instagram

Instagram

OFuxico