Imprimir

Notícias

26/01/2020 | 20h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Jessica Simpson revela porque seu casamento com Nick Lachey não funcionou

A cantora faz várias revelações pessoais em seu livro de memórias Open Book

Jessica Simpson revela porque seu casamento com Nick Lachey não funcionou - Reprodução/Instagram

O primeiro marido de Jessica Simpson foi o cantor Nick Lachey. Os dois se divorciaram há 15 anos, mas somente agora a atriz e cantora  está se abrindo sobre sua separação do artista, em suas memórias, Open Book.

Em um novo trecho de seu livro, Jessica revelou que o reality show que ela protagonizou com Lachey na MTV chamado Newlyweds: Nick & Jessica (2003-2005), teve um papel importante no final de seu casamento.

O programa fez com que aumentasse a tensão e a pressão no relacionamento do jovem casal.

Segundo a revista People, Jessica conta: "Éramos jovens e fomos pioneiros em reality shows", escreveu Jessica. "Trabalhamos e fomos ótimos nisso, mas quando chegou a hora de ficarmos sozinhos, não éramos mais ótimos. Nós realmente fomos esmagados pela mídia e por nós mesmos. Eu não podia mentir para os fãs", relembra.

Apesar da forma como o relacionamento deles terminou, Jessica parece não ter ressentimentos contra Nick.

"Eu era muito jovem e meu sucesso ainda não havia começado. Ele me conhecia como uma jovem inocente de 18 anos que nunca havia sido apresentada ao mundo de tantas maneiras. Eu fui direto do meu pai para ele. Nick era oito anos mais velho que eu, mas também era jovem. Significamos muito um para o outro e sempre o faremos. Quero ser muito respeitosa porque me casei com ele por um motivo e ficamos juntos por sete anos. Ele tem uma família agora e eu nunca diria nada para desrespeitar isso.", assegura na publicação.

Revelações

Em seu novo livro de memórias Open Book, que vai lançar dia 4 de fevereiro e onde conta com detalhes momentos importantes que passou em sua vida, Jessica Simpson revela que esteve viciada em remédios para emagrecer durante algum tempo.

Segundo a atriz e cantora de 39 anos as pílulas dietéticas foram uma recomendação para perder peso, feita pelo chefe de sua gravadora, antigo CEO da Sony Music, Tommy Mottola, hoje em dia casado com a cantora Thalía.

Jessica recordou que ela tinha apenas 17 anos e precisava perder cerca de 7 quilos para ser contratada e ser transformada em uma estrela pop.

Escrevendo em seu novo livro, Jessica conta: "Ele queria assinar comigo, mas disse 'você precisa perder peso'."

Quando Jessica questionou sua observação, ele teria respondido: "Isso é o que é preciso para ser Jessica Simpson".

Logo após a reunião, Simpson - que tinha 1,60 cm e pesava 54 quilos na época - seguiu uma 'dieta rigorosa' e passou a tomar remédios de emagrecimento, ficando viciada neles pelos próximos 20 anos.

O relacionamento dela com o corpo ficou tão ruim que ela tomou remédios para dormir porque começou a ouvir vozes: "Comecei a ouvir vozes quando estava sozinha à noite, esperando o remédio para dormir: 'Faça mais abdominais, gorda'. Quando chegamos ao lançamento do meu segundo single 'Irresistible', eu já tinha 47 quilos. Todo mundo falava sobre o quão incrível eu estava, mas eu não pude aproveitar porque estava com muita fome", relembra.







Instagram

Instagram

  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋
  • Cantora norte-americana @lizzobeeating estará no TVZ de hoje 
Hoje, dia 14, Lizzo marcará presença no primeiro bloco do TVZ, a partir das 19h, no Multishow. A cantora, que esteve no Brasil na semana passada, vai falar sobre seu hit “Good As Hell”, comentar fantasias de carnaval e falar sobre suas parcerias musicais. Por meio da hashtag #LizzoNoTVZ, o público poderá interagir com o programa nas redes.
📸: Divulgação/Multishow @multishow
  • Jonas Sulzbach

OFuxico