Imprimir

Notícias

29/01/2020 | 07h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Jessica Simpson tem interesse em transformar livro em filme

A atriz e cantora lança sua biografia Open Book dia 4 de fevereiro...

Jessica Simpson tem interesse em transformar livro em filme - Reprodução/Instagram

Jessica Simpson está planejando transformar seu novo livro de memórias em um filme, de acordo com a nova edição da revista Star.

O livro biográfico da atriz e cantora vai ser lançado dia 4 de fevereiro e já vem causando certa polêmica devido a todas as revelações que ela faz nele.

Segundo uma fonte, a artista já teve algumas reuniões sobre a possibilidade de transformar o livro em um filme inédito, inspirado em sua vida.

"Já faz um tempo que Jessica não tinha nenhuma oferta que ela gostasse, então ela decidiu tomar as coisas com as próprias mãos e produzir seu próprio filme", revela o informante.

O longa poderia sair do papel somente se a recepção do livro e o interesse nele, alcançar as expectativas de vendas, segundo a publicação.

Livro aberto

Em seu novo livro de memórias Open Book, que vai lançar dia 4 de fevereiro e onde conta com detalhes momentos importantes que passou em sua vida, Jessica Simpson revela que esteve viciada em remédios para emagrecer durante algum tempo.

Segundo a atriz e cantora de 39 anos as pílulas dietéticas foram uma recomendação para perder peso, feita pelo chefe de sua gravadora, antigo CEO da Sony Music, Tommy Mottola, hoje em dia casado com a cantora Thalía.

Jessica recordou que ela tinha apenas 17 anos e precisava perder cerca de 7 quilos para ser contratada e ser transformada em uma estrela pop.

Escrevendo em seu novo livro, Jessica conta: "Ele queria assinar comigo, mas disse 'você precisa perder peso'.

Quando Jessica questionou sua observação, ele teria respondido: "Isso é o que é preciso para ser Jessica Simpson".

Logo após a reunião, Simpson - que tinha 1,60 cm e pesava 54 quilos na época - seguiu uma 'dieta rigorosa' e passou a tomar remédios de emagrecimento, ficando viciada neles pelos próximos 20 anos.

O relacionamento dela com o corpo ficou tão ruim que ela tomou remédios para dormir porque começou a ouvir vozes: "Comecei a ouvir vozes quando estava sozinha à noite, esperando o remédio para dormir: 'Faça mais abdominais, gorda'. Quando chegamos ao lançamento do meu segundo single 'Irresistible', eu já tinha 47 quilos. Todo mundo falava sobre o quão incrível eu estava, mas eu não pude aproveitar porque estava com muita fome", relembra.
 







Instagram

Instagram

OFuxico