Notícias às 13:42

Jessie J acredita que as redes sociais acabam com relacionamentos atualmente

Getty Images

Jessie J acusou as mídias sociais de acabarem com o romance. A popstar responsável por Bang Bang, que mantém sua vida privada longe dos holofotes, acredita que se websites como Facebook e Twitter acabassem, mais casais estariam se casando.

"Eu acho que com o Instagram e o Twitter, o romance se perdeu. É tudo meio: 'Ah, eu tenho essa garota, mas eu posso ter outra e posso entrar em contato com ela neste minuto'. Se acabássemos com a tecnologia por um ano mais pessoas estariam se casando", contou à revista Cosmopolitan britânica.

Enquanto isso, a cantora revelou que, se seu parceiro adorasse seu estilo de vida de celebridade, ela lhe daria um pé na bunda.

"Ninguém que está comigo quer ser famoso ou estar no tapete vermelho e, se quiserem, então eu não quero estar com eles! Eu quero que você tenha sua própria vida e não estar comigo por causa disso".

Jessie também admitiu que ela trabalha duro para manter sua vida pessoal longe da pública e implora a seus amigos que a tratem como se não fosse famosa.

"Eu acho que eu finalmente me conformei com a maneira como a minha vida mudou. Sempre vão haver pessoas que acham que eu mudei mas eu sei que eu não mudei. Eu tenho as mesmas pessoas ao meu redor, os mesmos melhores amigos e eu não sou uma dessas que pula de melhor amigo a cada cinco minutos", finalizou.

Jessie J vendeu casa de vidro por causa da fama
Jessie J brinca: 'Mal posso esperar para que minhas fotos nuas vazem na internet'
Jessie J quer colaborar com Lady Gaga
Divulgada música da parceria entra Jessie J, Nicki Minaj e Ariana Grande
Jessie J vai se mudar para os Estados Unidos

Notícias Relacionadas