Notícias às 17:40

Jessie J e Channing Tatum terminam o relacionamento

Reprodução/Instagram

Para a tristeza de muitos fãs, chegou ao fim o relacionamento de Channing Tatum e Jessie J. A informação, aliás, foi confirmada, por várias fontes, para a revista US Weekly.

“Eles terminaram há cerca de um mês. Eles ainda não muito próximos e continuaram bons amigos”, chegou a afirmar um dos informantes, para a publicação.

O namoro da cantora e do ator só foi divulgado, em outubro de 2018, porém, na época, boatos circularam de que eles estariam juntos já há alguns meses.

Channing, aliás, chegou a acompanhar Jessie, durante a viagem que a famosa cantora fez, para o Brasil, em outubro deste ano, principalmente para se apresentar em São Paulo e no Rock in Rio.

O ator começou a namorar Jessie, pouco tempo depois do anúncio de sua separação de Jenna Dewan, com quem ficou casado até 2018 e tem uma filha, Everly.

Atualmente, a ex-mulher de Channing está esperando o segundo filho, fruto do atual relacionamento com Steve Kazee.

Cantora desabafou sobre crise de ansiedade

Ainda em novembro, Jessie J usou suas redes sociais para revelar que está vivendo uma terrível crise daquela qjue se tornou a doença do século: a ansiedade.

Num post colocado em seu Stories, Jessie desabafou:

"A minha ansiedade está muito ruim, hoje. A pior que já tive em anos. Não estou me julgando e não estou tentando reagir demais. Estou apenas sendo calma o quanto eu posso. Sendo gentil comigo mesma. Protegendo minha energia e espaço. Queria compartilhar para qualquer outra pessoa que se sinta da mesma maneira. Você não está sozinho. Dê a si mesmo algum tempo. Tente encontrar algum espaço silencioso e respire", escreveu a dona de hits como Who You Are e Price Tag.

Channing Tatum precisou da ajuda de um conselheiro

Notícias Relacionadas