Notícias às 22:00

Jessie J sobre comparações com Jenna Dewan: ‘Desiludida e envergonhada’

Reprodução Instagram

Nas últimas semanas, a imprensa internacional aponta que Jessie J e Channing Tatum formam o mais novo casal da mídia.

Os rumores aumentaram, depois que o ex de Jenna Dewan mostrar nas redes sociais, um momento em que estava presente num concerto da cantora em Londres, e de Jessie J ter mostrado que também apoioi o bonitão durante um espetáculo, também em Londres.

Daí por diante, as semelhanças físicas entre Jessie J e Jenna Dewan levaram ao destaque onde vários tabloides internacionais chegaram a perguntar, nas redes sociais, em seu Instagram.

“Raramente vejo o meu nome envolvido em histórias com as quais não concordo, mas por vezes acontece. Ignoro-as 99% das vezes, porque considero que falar sobre elas não traz nenhum propósito positivo. Contudo, tenho visto este assunto repetido constantemente nas últimas semanas, que me compara diretamente com outra mulher linda e coloca as pessoas a escolher quem é a mais bonita. (…) Tenho tentado encontrar algo de positivo nisto. Ainda não consegui”, diz parte do texto.

“Estas histórias não estão inspirando as mulheres a apoiarem-se umas às outras, mas sim a deitarem-se abaixo umas às outras. Estou tão desiludida e envergonhada que o meu nome esteja envolvido nisto. Não é algo que eu defenda, de todo. Não levo estes assuntos de ânimo leve porque sei o impacto que eles têm em quem os leem. Passei grande parte da minha infância tentando me sentir confortável na minha própria pele, assim como outras meninas (…)”.

A cantora ainda fez um apelo:

"Ajudem as gerações mais jovens a serem mais gentis para consigo próprios e uns com os outros. Somos todos únicos. (…) Eu sou uma mulher que apoia TODAS as mulheres. Sou uma mulher que ama TODAS as mulheres. (…) Somos todas LINDAS. Somos suficientes da maneira que somos. Sejam a melhor versão de vocês mesmas. (…) Juntas, nós mulheres podemos mesmo MUDAR O MUNDO”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por J E S S I E . J (@jessiej) em

Notícias Relacionadas