Notícias às 11:33

Jesuíta Barbosa não perdoaria seu personagem em Justiça

Divulgação/TV Globo
Diferente dos atores que costumam ter um discurso bonito para defender seus personagens, Jesuíta Barbosa, que interpreta o Vicente na série  Justiça, que assassinou a noiva, Isabela (Marina Ruy Barbosa) e pediu desculpas à sogra, Elisa (Debora Bloch), condena.
 
"Numa situação dessas, eu não perdoaria", disse ele ao jornal Extra.
 
Sem filhos, o ator de 25 anos será pai pela primeira vez na ficção, o que propiciou que tanto ele quanto o personagem entendessem a dimensão da dor de perder um rebento.
 
"Ter um filho é uma energia diferente de qualquer coisa. Procurei construir uma relação com a menina que faz a filha do Vicente. Imaginar perder é muito doloroso. Vicente sente isso e, imediatamente, se coloca no lugar da Elisa".
 
A culpa ficou tão entranhada no ex-detento que ele coloca o nome da filha de Isabela.
 
"Vicente tenta minimizar o remorso pedindo perdão à ex-sogra e colocando na filha o nome da noiva assassinada. Uma espécie de homenagem. Mas nada aplaca o arrependimento. Ele vai pedir perdão pelo resto da vida", disse Jesuíta ao jornal.
 
O ator contou ao Extra que não foi atrás de tragédias para ajudá-lo com o personagem. Mas revelou que elas vieram até ele.
 
"Preferi me proteger disso e ficar com o que já tinha ouvido ou com as coisas que iam aparecendo. Conheci história de gente que foi assassinada e que a mãe perdoou. Como também de mães que esfaqueiam o assassino do filho".
 
Ao tentar ser perdoado por Elisa, os dois ficarão tão próximos que terão um tórrido romance.
 
"O que acontece nessa trama é surpreendente. A relação dos dois engata de um jeito que eles já não se percebem mais enquanto sogra e genro. Essas duas energias começam a se fundir e virar outra coisa".
 

Notícias Relacionadas