Notícias às 01:00

Jesus: Deborah surpreende ao abandonar Tiago Justo no altar

Divulgação/Record TV

A trama bíblica da Record TV, Jesus, está cada dia mais eletrizante. A novela, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h50, conta de forma única e repleta de detalhes a história do maior nome do cristianismo.

O casamento entre Deborah (Manuela Llerena) e Tiago Justo (Gil Coelho), renderá assunto por muito tempo. Ousada para época e com o coração pesado de culpa, a menina não aguentará se casar com o rapaz.

Após ter engravidado de Caius (Felipe Roque), a jovem, não consegue esconder que sempre teve um sentimento imensurável pelo homem. Após se sentir usada pelo soldado, ela chegou a doar a criança para um casal que passava na região e guardou esse segredo.

Desde que se aproximou de Tiago, homem que sempre a amou, ela sempre carregou consigo um sentimento de culpa por estar usando o servo, para esquecer o ex companheiro. Sem perceber, o relacionamento dos dois acabou tomando forma e foi parar no altar.

Nos próximos capítulos, o esperado momento chegará e Deborah não conseguirá dizer sim. Ela não se restringirá somente a negar o pedido, mas também, citará toda a verdade que carrega sobre sua gestação e doação da criança.

Sem chão, Tiago resolverá afogar as mágoas na bebida alcoólica, o que será o primeiro passo para um grande problema que ele enfrentará no futuro.

Jesus: Messias emociona seguidores ao protagonizar cura
Jesus: Jairo faz pedido desesperado ao Messias
Veja os tanquinhos dos famosos que estão na telinha!

Notícias Relacionadas