Notícias às 11:00

Jesus: Judas Iscariotes pede para se juntar ao Messias

Divulgação/Record TV/Blad Meneghel

A trama bíblica da Record TV, Jesus está cada dia mais eletrizante. Diversos acontecimentos estão fazendo com que os telespectadores fiquem antenados nos capítulos que vão ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h55.

Nesta quarta-feira (19), um grande acontecimento irá ao ar, uma das passagens mais importantes da bíblia, obra a qual o folhetim é baseado. Judas Iscariotes (Guilherme Winter), está cada dia mais impactado com o que ouve sobre Jesus (Dudu Azevedo).

A fim de conhecer o Messias de perto, ele sairá do palácio de Antipas (Marcos Winter) e encontrará o filho de Deus em Cafarnaum. Ao saber que ele estará na cidade, Judas Iscariotes decidirá encontrar com Jesus em uma sinagoga.

No local, ele pedirá para falar com o filho de Maria, mas logo Simão Pedro (Petrônio Gontijo), impedirá que a conversa venha à tona. Porém, o Messias se aproximará do homem e os dois protagonizarão um bate papo onde Iscariotes pedirá para ser um dos seus seguidores.

Jesus aceitará o pedido e permitirá que Judas seja um de seus seguidores. Simão Pedro não ficará contente, afinal, desde o primeiro contato não havia sentido segurança na possível ligação entre eles.

Notícias Relacionadas